Assine e navegue sem anúncios [+]
entretenimento

Museu Oscar Niemeyer aluga espaço para eventos drive-in durante a pandemia

(Foto: Franklin de Freitas)

Fechado temporariamente ao público desde o dia 17 de março, mas ativo digitalmente, com exposições, oficinas artísticas e várias outras atividades online, o Museu Oscar Niemeyer (MON) lança um pacote com novos e exclusivos formatos para eventos e entretenimento ao ar livre. “Nesse momento em que precisamos manter o distanciamento, mas precisamos de inspiração para seguir com novos e criativos projetos em nossas vidas pessoais e profissionais, o MON oferece muitas possibilidades”, explica a diretora-presidente da instituição, Juliana Vosnika.

Entre elas estão “lives”, performances de DJs, produções comerciais e publicitárias e eventos em geral, desde que respeitem todos os protocolos de segurança vigentes. Estão à disposição para locação espaços como o Parcão, o Vão-livre do Museu e a Praça Burle Marx, anexa ao Museu, com ampla área pavimentada e arborizada e que atualmente pode atender eventos no formato drive-in, por exemplo. O MON tem 35 mil metros quadrados de área construída, circundado pelo verde do Bosque do Papa, no Centro Cívico. É um dos principais cartões-postais da cidade e do Estado, além de ser uma das mais arrojadas e espetaculares obras do arquiteto Oscar Niemeyer.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK