Divulgação/Assessoria de imprensa

Neste sábado, dia 08 de junho, o Museu Oscar Niemeyer (MON) vai receber algumas das melhores operações gastronômicas de Curitiba. Com preparos para todos os gostos e bolsos, os empreendimentos vão participar do Festival Way and Friends, promovido pela cervejaria Way Beer, que terá entrada gratuita durante todo o dia.

O evento contará com dezenas de preparos especiais, entre eles fish and chips, hambúrgueres, bacon com melado de cana, pipoca de pururuca de porco, pizzas, espetinhos, carnes assadas, cachorro quente e comida mexicana. O público poderá se deliciar com opções desenvolvidas por empreendimentos de destaque no mercado paranaense: La Santa, Bom à Bessa, Expresso Curitiba, Gioia, Green Dog, Porks, Santa Villa, Sirène e Kurtos Kalacs.

Cerveja sem fim

Para harmonizar com os preparos, o evento contará com uma proposta inédita na capital paranaense. Durante o dia, o público terá a experiência de provar dezenas de rótulos desenvolvidos com exclusividade por grandes cervejeiros do Brasil em parceria com o cervejeiro da Way Beer, Alessandro Oliveira.

Entre os destaques do Way and Friends, além dos rótulos sazonais e comerciais da cervejaria paranaense, estão cervejas colaborativas criadas com algumas das cervejarias mais premiadas do país, entre elas Three Monkeys Beer, Dádiva, 277 Craft Beer, Locomotive, 5Elementos, Narcose, Dogma, Synergy, Ignorus, DUM, Tormenta, Babuina Brewery, Van DUTCH BEER, FuckingBeer, Numb Brewery, Cervejaria Lobos, Morada, Hespanha Brewery, 4 Graus e Trem Fantasma.

O Festival Way and Friends será realizado no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico), das 12h às 20h. A entrada será gratuita, com liberação do público conforme a capacidade do espaço. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou nas redes sociais oficiais da cervejaria.