Quando termino uma semana de moda sempre fico lotada de imagens de lindas moças produzidas, arrumadas, perfeitinhas. Tudo nelas está no lugar.
Cores combinadas, cabelos, joias e bolsas caríssimas. Nada fica esquecido nos looks das portas dos desfiles das moças que estão lá para vender aquela imagem como a da hora, a tendência, o estilo, a cor que todo mundo vai copiar. Fica meio óbvio em algumas, que é tudo armado e cansa, mas em outras é lindo de ver do mesmo jeito.
Essa moda da perfeição não é a minha preferida, mas é a de muita gente. Muitas mulheres sonham em ser como essas moças. Imagens duras de seguir e segurar, mas tudo bem também, a gente está aqui para falar de moda, por isso, eu não quero pesar a mão neste texto. Quero apenas manifestar um sentimento e falar que a monocromia é algo em alta agora.
E essas cores que a compõem são bem fortes. O azul grita; o verde é limão fluo.
Nas imagens fabricadas para chamar a atenção do street style das semanas de moda, tudo é potencializado para que elas não corram o risco de passarem desapercebidas. A moda real é outra coisa, mas enfim, esse é papo para outro dia…
O que temos para hoje é isso. Aprecie com moderação, veja o quanto essas modas podem entrar nas suas, não force a barra. Faça uma apropriação que não te roube a alma e nem arrombe suas finanças, afinal, já chega outra moda-desejo logo depois dessa e assim sucessivamente até o último grande dia do resto de nossas vidas. Fica só um toque. Beijos!

 

SÓ SORRISO – Coloca um belo sorriso no rosto. Amo o tom de rosa da blusa. O mês é dedicado a ele. Se toque! #OUTUBROROSA

 

ATÉ ARDE – Essa cor não tem como não aparecer na time-line de quem for. Bem, tem umas modas que dizem que o fluo está de volta. Elas estão usando. Vai que você gosta. Vai vender na próxima estação em alguma loja perto de você.