Publicidade
Novas modas

Montando um look para chamar atenção

Montando um look  para chamar atenção

Quando termino uma semana de moda sempre fico lotada de imagens de lindas moças produzidas, arrumadas, perfeitinhas. Tudo nelas está no lugar.
Cores combinadas, cabelos, joias e bolsas caríssimas. Nada fica esquecido nos looks das portas dos desfiles das moças que estão lá para vender aquela imagem como a da hora, a tendência, o estilo, a cor que todo mundo vai copiar. Fica meio óbvio em algumas, que é tudo armado e cansa, mas em outras é lindo de ver do mesmo jeito.
Essa moda da perfeição não é a minha preferida, mas é a de muita gente. Muitas mulheres sonham em ser como essas moças. Imagens duras de seguir e segurar, mas tudo bem também, a gente está aqui para falar de moda, por isso, eu não quero pesar a mão neste texto. Quero apenas manifestar um sentimento e falar que a monocromia é algo em alta agora.
E essas cores que a compõem são bem fortes. O azul grita; o verde é limão fluo.
Nas imagens fabricadas para chamar a atenção do street style das semanas de moda, tudo é potencializado para que elas não corram o risco de passarem desapercebidas. A moda real é outra coisa, mas enfim, esse é papo para outro dia...
O que temos para hoje é isso. Aprecie com moderação, veja o quanto essas modas podem entrar nas suas, não force a barra. Faça uma apropriação que não te roube a alma e nem arrombe suas finanças, afinal, já chega outra moda-desejo logo depois dessa e assim sucessivamente até o último grande dia do resto de nossas vidas. Fica só um toque. Beijos!

 

SÓ SORRISO – Coloca um belo sorriso no rosto. Amo o tom de rosa da blusa. O mês é dedicado a ele. Se toque! #OUTUBROROSA

 

ATÉ ARDE – Essa cor não tem como não aparecer na time-line de quem for. Bem, tem umas modas que dizem que o fluo está de volta. Elas estão usando. Vai que você gosta. Vai vender na próxima estação em alguma loja perto de você.

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES