Facebook

O corpo de Iolinda Gonçalves de Lima, 59 anos, moradora de Guaratuba que estava desaparecida desde quinta-feira, 14, foi encontrado neste domingo, 17, no Distrito do Saí, em São Francisco do Sul, no litoral catarinense. A informação foi confirmada por familiares, que identificaram o corpo.

A Polícia Civil confirmou na madrugada desta segunda-feira, 18, que Iolinda Gonçalves de Lima foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime foi solucionado em uma ação conjunta com as polícias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dois homens, sendo um de 22 anos e o outro de 30 anos foram presos em Torres, litoral norte do Rio Grande do Sul. Eles estavam com o carro e o celular da vítima.

A dupla deixou o corpo da vítima em uma área de mata no Distrito do Saí. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Joinville.

Iolinda foi vista por uma vizinha pela última vez na tarde de quinta-feira, 14. A filha da vítima estranhou não conseguir contato com a mãe e acionou a polícia. A casa estava fechada e, após os policiais entrarem encontraram a casa toda revirada, com manchas de sangue em alguns pontos e Iolinda não foi mais vista.