Morreu no sábado, aos 68 anos, o cantor Charles Bradley. Ele era uma das atrações do palco Sunset do Rock in Rio e iria se apreesntar no dia 16, mas precisou cancelar a apresentação depois que um câncer de estômago, diagnosticado no ano passado, chegou ao fígado. Rael e Elza Soares foram seus substitutos no festival. A morte de Bradley foi confirmada pela página do artista no Facebook. Natural de Gainesville, na Flórida, Bradley só começou a ter sucesso em 2002 e seu primeiro álbum, No time for dreaming, só foi lançado em 2011.


Cinema

Diretor divulga fotos das filmagens de filme sobre Han Solo
Ron Howard, diretor do filme sobre o personagem Han Solo, do universo de Star Wars, divulgou ontem em suas redes sociais imagens das filmagens do longa. Em uma das postagens, o cineasta escreveu: Gravando uma cena sobre tempos perigosos e desesperados. Em outra foto, publicada dias antes, Howard usou a legenda Spicey?, o que pode ser uma referência a Kessel, planeta famoso por suas minas de spice, espécie de substância ilícita do mundo de Star Wars. O elenco conta com os atores Alden Ehrenreich, que interpretará Han Solo, Woody Harrelson será Beckett e Joonas Suotamo dará vida a Chewbacca. O filme mostrará a vida de Han Solo dos 18 aos 24 anos e está previsto para maio de 2018.


Memória

Em show no Rock in Rio, Cissa Guimarães relembra aniversário de filho morto
A atriz e apresentadora Cissa Guimarães publicou uma homenagem pela data do aniversário de seu filho, Rafael Mascarenhas, ontem. Rafael foi morto em julho de 2010, quando tinha 18 anos de idade e andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea, no Rio de Janeiro, e foi atropelado por um motorista que disputava um racha no local — que estava fechado para trânsito de carros. A atriz aproveitou a coincidência do festival Rock In Rio, que contou com bandas das quais o filho era fã, ter ocorrido na data em que completaria 25 anos para homenageá-lo: Meu filho, estou passando a meia noite do seu aniversário vendo, escutando e sentindo a poderosa e avassaladora guitarra de Pete Townshend [músico do The Who]. Me sinto tão próxima de você!. Salve Rafael! Você é incrível e imenso! Até o The Who veio junto com o Red Hot Chilli Peppers tocar pra gente no seu aniversário! Obrigado, meu amor, que sonzaço você está fazendo! Te amo Rafael!, concluiu.


Rock in Rio

João Doria chama atenção com dancinha
O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), aproveitou o último sábado para curtir os shows do festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Entre diversas poses para fotos e encontros com amigos como Roberto Medina e ACM Neto, compartilhados em suas redes sociais, um momento curioso de sua passagem pela Cidade do Rock chamou atenção: uma animada e inusitada dancinha. O prefeito não resistiu e caiu no ritmo do som que estava tocando na área VIP do evento. Em seguida, acompanhou a música com palmas.


Solidariedade


Atores de ‘X-Men’ visitam hospital infantil no Canadá
Parte do elenco do filme X-Men: Fênix Negra aproveitou um intervalo na produção do longa para passar um dia alegrando crianças internadas em um hospital na cidade de Montreal, no Canadá. Os atores Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult e Alexandra Shipp, que vivem, respectivamente Magneto, Professor Xavier, Fera e Tempestade passaram por diversas alas do Hospital Infantil de Montreal e interagiram com jovens de diferentes idades. As imagens foram publicadas no próprio perfil da instituição, que agradeceu a visita.


Níver do dia

Catherine Zeta-Jones
atriz galesa
48 anos