Na manhã desta quinta (19), morreu a oitava vítima do acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Pato Bragado, que ocorreu no início do mês em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. Cissi Margarete Doerzbacher, 54 anos, já tinha deixado o hospital. A suspeita é que ela tenha sofrido uma embolia pulmonar em decorrência do acidente.

O acidente que matou oito pessoas e deixou 13 feridos aconteceu na PR-467, próximo ao distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon.  Segundo informações da Polícia Millitar, um micro-ônibus da Prefeitura de Pato Bragado fazia o translado de pacientes até a cidade de Toledo. Em uma curva, um caminhão invadiu a pista por onde transitava o ônibus, que caiu em uma ribanceira às margens da rodovia, para evitar a batida. Ao entrar em meio a mata, o veículo bateu forte contra uma árvore.

O motorista do caminhão envolvido fugiu do local após o acidente, mas foi localizado e preso horas depois pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Ele pagou fiança e deixou a prisão para responder em liberdade.