Divulgação do filme o Superman

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A causa morte da atriz Margot Kidder, uma das mais conhecidas pelo papel de Louis Lane, em "Superman" foi confirmada como suicídio. A canadense morreu no dia 13 de maio, aos 68 anos. 

Segundo informações da Associated Press, a polícia informou que a morte da atriz foi em consequência de uma overdose de drogas e álcool, sem dar mais detalhes. A filha da atriz Maggie McGuane afirmou que está aliviada com a confirmação. 

Há cinco dias Maggie postou em seu Instagram uma mensagem desabafando sobre o suicídio de sua mãe. "Finalmente, limpando a casa onde a minha mãe tirou a sua própria vida. Se você está lutando contra problemas mentais, vícios ou pensamentos de suicídio, por favor, procure ajuda. Não coloque outras pessoas nessa estrada de solidão por onde eu tenho caminhado", desabafou Maggie. 

Margot começou a ficar depressiva após um acidente de carro que sofreu em 1990 e a deixou em uma cadeira de rodas por mais de dois anos. Alguns anos depois, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar. Ao lado de Cristopher Reever, ela estrelou os filmes de "Superman" entre 1978 e 1987. Nos últimos anos, ela participou de programas de televisão.