– Banheiro do Bosque
Com projeto assinado pelos arquitetos Mirian Rodrigues e Diego Viali, o banheiro do bosque conecta elementos clássicos, modernos e industriais e cria uma atmosfera que remete à energia e bem-estar proporcionados pela natureza. Pensando em funcionalidade, o projeto possui assento ecológico tecnológico, além de um jardim vertical automatizado. A sustentabilidade associada aos produtos de alto padrão trouxe requinte e sofisticação, sem esquecer a funcionalidade e a praticidade da vida moderna.

Leticia Akemi



– Lavanderia
Fugindo do óbvio, as arquitetas Milene Guerke Vieites Gil e Ana Paula Leal e a designer Anna Karolinna Venturi buscaram inspiração nos metrôs de Londres e de New York para compor a lavanderia. Por isso, a paleta de cores privilegia cores mais urbanas como o concreto e o azul escuro, por exemplo, mostrando que mesmo uma área de serviço pode ter muita personalidade.

Eros Munari


– Banheiro Acessibilidade
O banheiro assinado pela arquiteta Caroline da Güral Arq.© atende aos requisitos da NBR 9050, possibilitando o uso à PcD. A ideia chave do espaço é oferecer uma arquitetura inclusiva, que facilite e surpreenda os sentidos do usuário. O uso de cores, texturas e elementos táteis tornam o ambiente surpreendente, porque fazem o projeto fugir do padrão visual mais usual em banheiros de acessibilidade. Para valorizar os artistas e empresas curitibanas, algumas obras de arte foram desenvolvidas exclusivamente para o local, onde o painel que cobre todo o teto é um dos destaques.

Tatiana Hultmann