No último sábado (12), um motociclista chamado Anderson foi vítima de um assalto e filmou a ação dos criminosos, que acabou com um policial baleando um os ladrões. O vídeo ganhou repercussão por meio das redes sociais e nesta segunda-feira (14) Anderson falou sobre os momentos de tensão que viveu.

Em entrevista ao Brasil Urgente, o motociclista, que trabalha como segurança, contou que estava com a câmera no queixo quando parou num semáforo e foi abordado por dois criminosos armados que estavam em outra moto.

Os criminosos, porém, acabaram sendo surpreendidos por um cabo da Polícia Militar (PM) que passava pelo local de carro e atirou duas vezes contra o bandido armado, que caiu ferido e foi preso. O outro ladrão conseguiu fugir. O assaltante ferido foi levado para o pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, passa bem e não corre risco de morrer.

Anderson conta que chegou a temer pelo pior. Ele conversou pouco com o policial que o ajudou, mas certamente jamais o esquecerá. Foi meu salvador. Na hora eu pensei: ‘Graças a Deus que apareceu um santo homem na minha frente para resolver a situação'”, conta o motociclista.