O motorista do Uber Felipe da Rosa Yassumoto, de 30 anos, foi encontrado morto ontem, na Represa do Passaúna. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (11/08) e familiares faziam buscas desde então para tentar localizá-lo.

O corpo do homem estava na mesma regi]ao em que sei veículo havia sido encontrado, com todos os seus pertences. Ele morava no bairro Ferraria, em Campo Largo, e ainda não há mais detalhes sobre o que teria provocado a sua morte.

A família de Felipe chegou a revelar que temia que o rapaz estivesse em surto, vagando desorientado por aí, já que no início do ano ele sofreu com depressão. A irmã dele, VItória, contou ainda que Felipe trabalhava faz duas semanas com o aplicativo de transporte e costumava chegar em casa por volta das 2 horas da madrugada, o que não aconteceu na sexta-feira. Ela chegou a mandar uma mensagem ao irmão pelo Whatsapp, por volta das 6 horas, mensagem esta que foi visualizada, mas não respondida. Já a mensagem enviada cerca de duas horas depois não foi mais visualizada.