Um motorista que, segundo a Polícia Civil, dirigia embriagado e na contramão atropelou seis pessoas e fugiu sem prestar socorro na noite de sábado (18), em Almirante Tamandaré (região metropolitana de Curitiba. O homem, de 30 anos, foi preso depois que a Polícia Militar localizou seu endereço a partir de informações da placa do carro. 

O acidente ocorreu na Rua Antônio Johnson, no bairro Cachoeira. O motorista ainda bateu em alguns carros que estavam estacionados na rua e fugiu.

Segundo a polícia, cinco das seis vítimas do atropelament são da mesma família – uma delas um bebê de um ano e cinco meses – e foram encaminhadas para o Hospital Evangélico. De acordo com o hospital, duas crianças passaram pela triagem e foram liberadas, dois adultos foram atendidos e também  receberam alta. A outra pessoa, uma mulher de 49 anos, continua internada em estado estável, com uma fratura na perna. Uma jovem de 19 anos foi levada ao Hospital Cajuru com fraturas nas duas pernas, e também em estado estável.