O cantor sertanejo Thullio Milionário virou alvo de uma polêmica. Em um show em Mauriti, no interior do Ceará, em 26 de julho, ele fez uma mulher subir ao palco e a beijou – ele costuma dançar com mulheres e beijá-las em seus shows. A mulher, a blogueira Luciene Borges, disse que o cantor fez isso à força com ela, que ela era casada e que iria processar o sertanejo. “Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”, disse ela, em entrevista à TV Cidade Web. Ontem, porém, ela voltou atrás e usou seu perfil no Instagram para afirmar que o beijo foi consensual. “Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, ao qual, quero esclarecer aqui, eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força”, afirmou ela. “Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho; Meu marido está sendo chamado de corno mas não acho que o traí”.


Cada passo importa

‘Turma da Mônica’ ganha nova revista sobre distrofia muscular de Duchenne
A segunda revista em quadrinhos da Turma da Mônica com o personagem Edu, que possui distrofia muscular de Duchenne, foi lançada nesta terça-feira (6). Desta vez, a história fala dos medos que o garoto tem de, no futuro, ter de se locomover em cadeira de rodas e tomar remédios. O menino tem uma doença genética rara caracterizada pela deterioração muscular progressiva. Os tratamentos atuais disponíveis retardam o avanço da enfermidade, permitindo uma melhor qualidade de vida para as pessoas. O gibi faz parte do projeto Cada Passo Importa, uma parceria entre a farmacêutica Sarepta e a Mauricio de Sousa Produções. Na nova edição, os personagens visitam o zoológico e, enquanto falam de seus medos, Edu revela seu receio de usar cadeira de rodas. Mas logo ele é encorajado pelos amigos a se manter positivo, não desistir do tratamento e viver feliz.


Música

Norah Jones fará show em Curitiba em dezembro, no Teatro Guaíra
Norah Jones vem em Brasil em dezembro para três apresentações. A cantora e compositora norte-americana vai passar por Curitiba no dia 11 de dezembro com a turnê ‘Begin Again’, nome do último álbum lançado por ela, em abril deste ano — três anos depois do ‘Day Breaks’, de 2016. A apresentação será no Teatro Guaíra, às 19 horas. A venda de ingressos tem início em 22 de agosto. Em Curitiba, os ingressos irão de R$ 180 a R$ 960.


Polêmica

Anitta se ofende com propaganda da Serasa e fala sobre dívidas
Anitta respondeu a uma propaganda do Serasa Consumidor no Instagram nesta terça-feira (6). Isso porque a empresa fez uma publicação irônica sobre a cantora, mas sem mencionar nomes. O perfil da Serasa na rede social tentou chamar atenção para o serviço de quitação de dívidas da empresa: “Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!”, diz a publicação. Anitta respondeu. “Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros”, disse. Em nota, o Serasa se desculpou pelo ocorrido.


Níver do dia

Dustin Hoffman
ator norte-americano
82 anos