Uma mulher chamada Marilene foi abordada pelo repórter Bruno Fontes, de um jornal local de Pernambuco, na quarta-feira (12), e o surpreendeu ao dar uma cantada nele. “Está procurando uma roupinha para o Dia dos Namorados?”, perguntou o jornalista em frente a uma loja. “Estou procurando um namorado, porque não tenho mais”, respondeu a senhora. Fontes, então, perguntou se ela está à procura de um novo companheiro, e Marilene aproveitou o momento para demonstrar sua atração pelo profissional. “Se você quiser, é comigo mesma. Um ‘gostosão’ desse…”, disse ela. “Não me comprometa, não”, rebateu ele.


‘Origens’

Paula Fernandes grava ‘Juntos’ em DVD e público dispara: ‘Chupa Luan’

A cantora Paula Fernandes gravou a canção ‘Juntos e Shallow Now’ com a voz do público na noite desta quarta-feira (12), em Sete Lagoas (Minas Gerais), para seu novo DVD, ‘Origens’. A música seria apresentada em um dueto com Luan Santana, mas o cantor cancelou nos últimos dias sua participação no projeto. “Desse jeito vocês vão me fazer chorar”, foi a única frase dita pela cantora depois que gravou a música, que foi acompanhada de show de fogos de artifício. “O coral mais afinado do mundo, o melhor Bradley Cooper que eu poderia ter”, disse, se referindo à plateia de cerca de 15 mil pessoas que cantou o refrão junto a ela. Depois de se apresentar, a cantora pediu para regravar a música, mas desta vez, com o público cantando sozinho a parte que seria de Luan Santana. Ao final, os fãs gritaram: “Chupa Luan”. Ela então respondeu: “Porque a resposta é o amor”.


Na delegacia

Neymar depõe por mais de quatro horas sobre acusação de estupro
O depoimento de Neymar sobre a acusação de que teria cometido estupro durou cerca de quatro horas e meia, ontem, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. O atacante da seleção brasileira e do PSG chegou ao local de muletas, às 15h15, cercado por advogados e seguranças, para ser ouvido pela delegada Juliana Lopes Bussacos. Na delegacia de Santo Amaro (SP), o jogador precisou responder se teria estuprado e agredido a modelo Najila Trindade, no dia 15, em Paris. “Neymar nega os crimes e respondeu de forma satisfatória”, disse a promotora Flávia Merlini na saída do depoimento às 19h50. A mulher registrou boletim de ocorrência no dia 31 de maio. Najila afirma que viajou para Paris para fazer sexo consensual com o jogador, porém, Neymar teria praticado a força o ato sem uso preservativo. Ela afirmou à imprensa em seu depoimento, no dia 7, também na DDM, que avisou para Neymar que sem camisinha não teria relações. O depoimento de Neymar, a princípio, é o último para que a doutora Juliana Lopes Bussacos conclua o inquérito policial. A delegada tem até 30 dias para terminar a investigação.


Inversão

Advogado de Najila diz que atacante tem que provar que não estuprou
Advogado que assumiu a defesa de Najila Trindade, Cosme Araújo Santos concedeu uma entrevista para a TV Bandeirantes na qual disse que Neymar também precisa apresentar contraprovas sobre a acusação de estupro e violência apresentada por sua cliente. Na avaliação do advogado, o ônus da prova não cabe somente a Najila. “As promotoras foram muito sábias quase que igualando a palavra da vítima a quase um valor absoluto, não absoluto porque tem que buscar mais elementos”, disse. Cosme Araújo Santos. “Quem tem que provar que não cometeu o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. Quem tem que buscar provas contrárias é ele”.


Televisão

Jennifer Aniston diz que aceitaria sair com Matt LeBlanc na época de ‘Friends’
No programa ‘The Talk’, Jennifer Aniston deixou escapar uma informação curiosa para os fãs de ‘Friends’. A apresentadora Sheryl Underwood mostrou três fotos de companheiros de Jennifer na série e perguntou: “Qual desses meninos conseguiria um encontro com você?”. Os rapazes em questão eram Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc. “Eu diria, bem, olha o LeBlanc é fofo. Perry parece muito novo. Schwimmer parece que pode se relacionar com uma das minhas primas. Ele poderia ser uma das meninas”, afirmou, dando a entender que tinha uma ‘quedinha’ por Matt Le Blanc. Jennifer Aniston interpretou Rachel na série., que fez par romântico com Ross, papel de David Schwimmer.


Níver do dia

Steffi Graf
Ex-tenista alemã
50 anos