Publicidade
Feminicídio

Mulher é espancada no Rio e jovem é preso em flagrante

(Foto: Reprodução)

Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada por quase quatro horas e está internada em um hospital particular no Rio, em observação. Ela passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora. O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos, que já está preso e irá responder pelo crime de feminicídio.

À polícia, Elaine disse que o conheceu pelas redes sociais e que teriam trocado mensagens por oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.

Ela relatou que disse para que ela deitasse no seu ombro para a gente dormir abraçados e acordou com ele esmurrando o rosto dela. O zelador do prédio foi alertado pelos vizinhos que ouviram os gritos da mulher. Ele subiu e, ao chegar ao apartamento, viu ela ensanguentada. O agressor já não estava mais no apartamento. Ele então acionou a portaria para impedir que o agressor não conseguisse deixar o prédio. 

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

DESTAQUES DOS EDITORES