O carteiro David Pereira Luiz, de 51 anos, teria sofrido uma tentativa de homicídio. Segundo informações do portal BondeNews, a mulher da vítima seria a principal suspeita do crime, registrado no último dia 2 de agosto, em Ibaiti. A Polícia Civil, que investiga o caso, aponta que o carteiro foi envenenado.

Maria de Sene Costa, de 49 anos, afirma que o marido foi envenenado durante uma tentativa de assalto. Ela alega que no dia do crime dois homens invadiram a residência em que ela mora com David e a trancaram em um quarto, exigindo do carteiro as chaves do prédio dos Correios. O crime acabou não tendo sucesso, e os suspeitos fugiram sem levar nada.

A polícia, contudo, desconfia da historia contada por Maria, uma vez que não foi observado nenhum sinal de arrombamento na casa e que nenhum objeto foi levado pelos criminosos.

O carteiro teria sido envenenado com agrotóxico. Ele está internado no Hospital do Coração, em Londrina, e nesta quarta-feira (21) foi transferido para o quarto.A esposa foi proibida pela Justiça de visitar David e deverá manter distância de 200 metros dele.