Após perder mais de 60 kg e realizar uma cirurgia de redução de estômago, Helena Barret, 38 anos, encontrou uma sobra de pele entre suas pernas, que se assemelhavam a um pênis.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Barret afirmou que retirou um excesso de pele no abdômen depois de perder muito peso. Porém, os médicos deixaram uma sobra de pele que ia da sua barriga até o meio das pernas, que era parecia um orgão genital masculino. Os amigos da moça pensaram que ela havia se submetido a cirurgia de mudança de sexo.

Segundo Barret, a pele era vista por cima da calça. “Fiquei horrorizada, havia um pedaço de pele da minha barriga em cima do meu osso pubiano. Eu parecia um homem, declarou.

O hospital pediu desculpas a Barret pela falha, mas informou que ela estava ciente que não estava fazendo uma abdominoplastia, que visa melhorar a aparência estética do abdômen. Fiquei horrorizada, havia um pedaço de pele da minha barriga em cima do meu osso pubiano. Eu parecia um homem, declarou.

A britânica procurou outro profissional para realizar uma nova cirurgia, que enfim exterminou o problema e corrigiu a aparência de seu abdômen.

Após os procedimentos, Barret recuperou sua confiança e se casou com Tim Barret, um antigo amigo, e tiveram a primeira filha.