A mulher nua flagrada andando na Rua Vicente Machado, no bairro Batel, em Curitiba, na noite do último sábado (26), que ganhou destaque nas redes sociais, participava de um ensaio fotográfico do projeto NuMondo, de Leonardo Maceira.

Curta a página do Bem Paraná no Facebook

O projeto tem como foco fotografar mulheres nuas em várias partes do mundo. Depois de Curitiba o fotógrafo pretende passar por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e até partior para a Europa.

As imagens da mulher nua percorrendo um trecho da rua Vicente Machado, no bairro Batel, na noite de sábado (26), fazem parte de um teste para um ensaio fotográfico. “Faz um mês que eu tava pensando em fazer o ensaio. Eu comentei com ela e ela topou. Era pra ser um teste para um ensaio maior” conta o fotógrafo em entrevista para o Bem Paraná.

A modelo era uma mulher que já fez um ensaio particular com ele e que topou participar desta iniciativa. Além da Vicente Machado, foram realizadas fotos no Parque do Passaúna, na manhã de domingo (27).

Leonardo conta que chegou a ficar nervoso na hora com a quantidade de gente próxima. “Eu tava nervoso, tinha muita gente lá e como paramos no meio da rua podia até provocar um acidente” diz Maceira.

O resultado foi positivo para o fotógrafo. Ele conta que com a repercussão ele já até agendou novos ensaios, ele apenas lamenta que a foto não tenha saído tão boa quanto ele esperava, conta Leonardo.