Publicidade
Em Cachoeira Paulista

Mulher que empurrou padre Marcelo Rossi é liberada; sacerdote não presta queixa. Veja

(Foto: Reprodução Youtube)

A mulher, de 34 anos, que empurrou o padre Marcelo Rossi em uma missa em Cachoeira Paulista (SP), a tarde deste domingo,14, na saída da delegacia onde prestou depoimento, que ocorrido foi algo entre ela e o padre. Após a declaração, ela entrou em um carro da Canção Nova, instituição organizadora da missa, para ser levada de volta à cidade do evento, onde passou à noite em uma pousada. Ela é do Rio de Janeiro. 

O delegado responsável pelo registro da ocorrência, Daniel Castro, disse que no depoimento ela afiramou que a intenção era se aproximar para conversar com o padre e não de agredi-lo. A mulher não teve o nome revelado e disse sofrer de transtorno bipolar e fazer tratamento psiquiátrico.

De acordo com Castro, ela deu "declarações desencontradas". "Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso (seguranças correndo atrás dela). Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele."

O Padre Marcelo Rossi foi empurrado enquanto falava com fiéis durante uma missa realizada na cidade de Cachoeira Paulista, no interior do Estado de São Paulo, na tarde deste domingo, 14.

A missa fez parte do evento de encerramento do Acampamento PHN, realizado pela TV Canção Nova. De acordo com informações, acompanhantes da mulher teriam alegado à Polícia Militar que ela sofre de transtornos mentais. A mulher foi contida e o Padre Marcelo Rossi aparentemente não se machucou, continuando a missa minutos depois.

Em vídeo publicado depois pela emissora, o padre afirmou que passa bem. O momento foi registrado em vídeo e acabou sendo amplamente divulgado nas redes sociais.

O padre Marcelo Rossi sofreu ferimentos leves em uma das pernas. Ele não prestou queixa contra ela e pediu que os fiéis também não fizessem nada contra ela. 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES