Julien Pereira/Mondelez

A Mondelēz International, líder global de snacks e dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social, abriu nesta segunda-feira, 19/10, as vagas para o seu programa de estágio 2021. O processo seletivo será 100% digital e apesar de ser uma multinacional, não haverá prova de inglês, visando assim ampliar a oportunidade para todos os jovens em início de carreira. Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação por meio dos cursos da Universidade Mondelēz, plataforma de ensino online da companhia com programas em diversas áreas, entre elas o de aprendizagem de idiomas. Vale lembrar que em 2019 a Mondelēz International foi reconhecida como empresa que investe no bem-estar e na capacitação de seus colaboradores com o prêmio Best Place to Work.

 

São 68 vagas nas áreas de Finanças, R&D, Vendas, RH, Manufatura e Logística, Jurídico e Marketing para as cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão. Além da bolsa de estágio, a partir de R$1.350, o programa oferece plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

 

Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior ou técnico, seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.  As inscrições vão até dia 09 de novembro e podem ser realizadas pelo site http://bettha.com/estagiomondelez2021 . 

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2019, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como OreobelVitaCadbury Dairy MilkMilka e TobleroneSour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates LactaBis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club SocialOreo e Trakinas, os refrescos em pó TangClight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.