Divulgação – Duo formado por integrantes da banda curitibana Anacrônica animam happy hour na Vila

Os músicos Sandra Piola e Bruno Sguissardi, da banda autoral curitibana Anacrônica, comandam o palco da Vila Urbana Gastronomia e Cultura nesta quarta (6 de fevereiro), às 18h30. O grupo surgiu em 2005, com a intenção de misturar o rock clássico à firme delicadeza dos vocais de Sandra. A combinação deu certo: a banda acumula vários discos independentes e é reconhecida no cenário nacional.

Na quinta (7 de fevereiro), o duo Manu e Bruno embalam o happy hour da Vila, a partir das 18h30. Na sexta (8 de fevereiro), é a vez do duo de Marina Costa se apresentar no complexo gastronômico, no mesmo horário.

Recém-inaugurada em Curitiba, a Vila Urbana Gastronomia e Cultura é a maior vila gastronômica da capital paranaense e se destaca também pelas múltiplas atrações culturais, além da variedade na culinária – são mais de 50 operações. O palco da Vila Urbana recebe artistas locais, que animam o público nos ritmos do samba, MPB, pop nacional e internacional. A Vila Urbana fica na Marechal Deodoro, 686, e tem entrada também pela José Loureiro.