O esperado vídeo Climbkhana, do piloto Ken Block – astro da famosa série Gymkhana –, finalmente entrou no ar, mostrando manobras radicais do Mustang Hoonicorn RTR V2 1965, de mais de 1.400 cv, na legendária subida de serra de Pikes Peak, nas Montanhas Rochosas, nos Estados Unidos. Com imagens sensacionais, a produção em poucas horas já superou 2 milhões de visualizações. Assista este vídeo em www.tudoauto.com.br.
Zero acidentes
O Grupo Volvo está lançando o Guia Zero Acidentes para transportadores, embarcadores e outras empresas que atuam no setor. O objetivo é orientar este segmento com um conjunto de informações desta área e apontar caminhos para baixar o número e a gravidade dos acidentes rodoviários no Brasil. O guia é on-line e pode ser baixado do portal do PVST (Programa Volvo de Segurança no Trânsito), no endereço https://pvst.com.br/


Cinco estrelas

O Toyota Corolla comercializado em toda a América Latina recebeu cinco estrelas no teste promovido pelo Latin NCAP, finalizado em meados de setembro, na Alemanha. O modelo, que já possuía esse ranking para proteção a adultos, agora também conta com o número máximo de estrelas para proteção às crianças que viajam no banco traseiro.



Vice campeão
E o Renault Kwid inicia sua ascensão no mercado brasileiro. O subcompacto da marca francesa alcançou 7.570 unidades vendidas em setembro até esta segunda (25). De acordo com as parciais da Fenabrave, o modelo já é o segundo colocado no ranking dos automóveis mais vendidos, ficando apenas atrás do Onix, que emplacou até o momento 12.901 unidades.