Publicidade
Brasileirão

Na despedida, Rodrigo Pastana elogia trabalho do presidente do Paraná Clube

Na despedida, Rodrigo Pastana elogia trabalho do presidente do Paraná Clube
Rodrigo Pastana (Foto: Geraldo Bubniak)

Rodrigo Pastana foi demitido do cargo de executivo de futebol do Paraná Clube no último sábado (dia 15). Nessa segunda-feira (dia 17), uma carta de despedida dele para os funcionários do clube chegou a redes sociais e foi compartilhada por torcedores. 

No texto, Pastana elogia o trabalho do presidente Leonardo de Oliveira, que contratou o executivo no início de 2017 e o demitiu no último sábado. “Quem na dificuldade tem dúvidas sobre o trabalho construído, não merece ficar ao lado do Léo. Este sim um cara ímpar, de caráter, honestidade e trabalhador. Espero que a minha saída sirva de alerta aqueles que torcem contra; e de motivação para quem trabalha por um PRC realmente forte e sustentável!”, escreveu.
 
Pastana também fez um agradecimento aos funcionários do clube. “Agradecer a todos vocês por terem participado do 'sonho' de renascimento do Paraná Clube. Tenho certeza que o objetivo foi cumprido da única forma possível (em detrimento ao resultado esportivo) e não me importo que isto tenha custado meu emprego. Nada vai apagar o que fizemos e estamos fazendo pelo PRC”, disse. “Parabéns e obrigado a todos por cada ação, por cada luta e por cada suor derramado. O Paraná Clube construiu a melhor história da minha carreira nestes 10 anos e com certeza levarei só alegrias daqui. Adorei estar na batalha com vocês e torço muito para que vençam a Guerra de reconstrução do PRC forte! Todos subimos juntos! Este era o lema em Dezembro de 2017; não se esqueçam desta força coletiva, pois funciona exatamente como nas 4 linhas! Individualmente; ninguém tem mais sucesso ou mais fracasso no Futebol. Ele é realmente coletivo e precisa da ajuda de todos para a vitória acontecer”, completou.

DESTAQUES DOS EDITORES