Sandro Nascimento/Alep – Francischini (PSL): deputado divulgou vídeo afirmando ter propostas parecidas com Leprevost e criticando Greca

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Curitiba, Fernando Francischini (PSL), está tentando atrair os eleitores do deputado federal Ney Leprevost (PSD), que deixou a disputa depois que o governador Ratinho Júnior (PSD) sinalizou apoio à reeleição do prefeito Rafael Greca (DEM). Em vídeo publicado nas redes sociais, Francischini faz um aceno aos eleitores de Leprevost, que em 2016 disputou o segundo turno com Greca, e teve mais de 400 mil votos.

“Hoje eu queria fazer especialmente com você que foi um dos 405 mil curitibanos que votou no Ney Leprevost em 2016. Curitiba perdeu muito com a saída dele da disputa pela prefeitura de Curitiba. Ele é meu amigo pessoal. Conheço a sua competência, honestidade e as suas boas ideias para a nossa cidade. Você que é eleitor do Ney deve lembrar da última eleição, quando o prefeito Greca foi desleal, atacando a honra da família do Ney, que eu conheço bem, e sei o quanto são gente de bem”, afirma Francischini no vídeo. 

Leia mais no blog Política em Debate