Publicidade

Naiara Azevedo canta para 20 mil pessoas no palco da Virada Cultural

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Naiara Azevedo foi a última atração do palco Luz Sertanejo da Virada Cultural neste domingo (19). Já sem chuva e com a noite chegando, ela cantou para cerca de 20 mil pessoas, segundo a organização do evento.

"Alô mulherada solteira, trouxe um presentinho para vocês", ela disse, antes de levar as mulheres -maioria do público- à loucura chamando um dançarino para o centro do palco. "Vocês estão safadinhas", brincou.

Entre os vários sucessos, Naiara mostrou o novo single, "Rapariga Digital", que já está na boca do povo. No refrão, ela canta: "Piriguete de internet, rapariga digital, nunca vão superar uma mulher real."

Como já aconteceu em vários shows da Virada, Naiara promoveu um momento de funk. Ela rebolou e cantou o "Medley da Gaiola", que reúne canções do mais famoso MC do funk acelerado (150 BPM), MC Kevin O Chris.

Ela também emendou "Hoje Eu Vou Parar na Gaiola", do MC Livinho, e "Fuleragem", do MC WM. Depois, puxou "Mentalmente", funknejo dela em parceria com o MC Kevinho.

Uma das representantes do que ficou genericamente conhecido como "feminejo", Naiara brincou sobre a dificuldade de usar saia enquanto descia do palco para cantar no meio do público. "Vocês vão me receber bem?", ela perguntou, antes de ir ao encontro do público.

O show -e o palco sertanejo, novidade na Virada- acabou pouco depois das 18h, com alguns fãs em lágrimas.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES