Débora Nascimento deu à luz Bella na tarde do último sábado (14).  A atriz e o ator José Loreto divulgaram um comunicado sobre o nascimento da primeira filha do casal. “Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, diz a nota.Em Mulan, seu personagem coordena a mobilização das tropas por meio do recrutamento de um homem de cada família. As filmagens vão começar em agosto na China e na Nova Zelândia.


Racismo

Charlize Theron pensa em sair dos EUA

‘Há muitas pessoas atentas ao clima de radicalismo que tomou a sociedade dos Estados Unidos após a eleição de Donald Trump, e Charlize Theron é uma delas. Mãe adotiva de dois meninos negros, ela contou que pensa em se mudar do país caso a situação não melhore. “O racismo está muito mais presente e forte do que nós pensávamos, não podemos mais negar. Há lugares nos Estados Unidos nos quais, caso eu conseguisse um emprego, não aceitaria. Eu não viajaria com meus filhos a certos lugares do país, e isso é problemático”, disse Charlize à revista Elle. A atriz cresceu na África do Sul durante o apartheid e contou que viver em um país com um regime de segregação racial a deixou mais consciente sobre igualdade e direitos humanos.


Show

Beyoncé volta aos palcos depois de gêmeos em grande estilo
A renomada cantora Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser uma atração principal no festival de música Coachella 2018, que acontece na Califórnia, Estados Unidos.A artista deu à luz aos gêmeos Rumi e Sir em junho do ano passado e voltou aos palcos no último sábado (14) .A apresentação durou quase duas horas, teve os maiores hits da cantora e contou com algumas participações especiais, além de quebrar a internet.  Kelly Rowland e Michelle Williams levaram o público a loucura junto com Beyoncé. O trio, conhecido como Destiny’s Child, se separou em 2005 e apresentou, na ocasião, as músicas mais famosas do grupo, como Say My Name, Lose My Breath e Soldier. Jay-Z, marido da cantora, também fez uma participação especial e cantou a música Deja Vú. Vários artistas comentaram e vibraram com o retorno da musa aos palcos. Adele foi uma delas. Postou vários vídeos `pirando` com o show de Beyoncé.


Luto

Aos 86 anos morre cineasta Milos Forman
Morreu na madrugada do último sábado (14)  nos Estados Unidos, o cineasta Milos Forman, aos 86 anos. Nascido na República Tcheca, Forman dirigiu filmes vencedores do Oscar como “Um Estranho no Ninho” e “Amadeus”. O diretor sentiu-se mal em sua casa, nos Estados Unidos, onde morava, segundo sua mulher, Martina, informou a agência de notícias CTK. “Sua partida foi calma e cercada o tempo todo de sua família e seus amigos próximos”, disse Martina. Forman nasceu na cidade de Caslav, em fevereiro de 1932. Ele se mudou para os Estados Unidos depois da Primavera de Praga em 1968 e se tornou cidadão americano dois anos depois.


Denúncia

No Instagram, Rapper diz ter sido dopada e estuprada 
A norte-americana Azealia Banks relatou na madrugada de sábado, nos Stories do Instagram ter sido dopada e estuprada. A rapper diz chorando que está se sentindo “suja e queria desaparecer”, ela também pediu ajuda dos fãs.  Os vídeos já foram apagados da rede social, no entanto há cerca de três horas ela postou um texto: “está sob controle agora, meu irmão e amigos estão aqui comigo… Eu vou ficar bem, não entrem em pânico, gente. Eu amo vocês. Eu definitivamente fui dopada no meu drinque mas estou acordando novamente”. No Brasil, a hashtag #prayforazealiabanks está em segundo lugar no Twitter. A rapper é uma figura controversa no mundo pop .


Níver do dia

Arthur Zanetti
ginasta brasilero
28 anos