O palácio de Kensington anunciou em suas redes sociais que nasceu ontem o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William. O nome não foi divulgado. O menino nasceu às 11h01 no horário local (9h01 no horário de Brasília). “A alteza real duquesa de Cambridge deu à luz filho às 11h01. O bebê pesa aproximadamente 3,8 quilos. O duque de Cambridge estava presente na hora do nascimento. A alteza real e seu filho passam bem”, escreveu o palácio. “A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, príncipe Harry e membros das duas famílias foram informados do nascimento e estão encantados com a notícia”, diz o comunicado. Pela manhã, a duquesa de 36 anos viajou de carro até a ala privada do Hospital St. Mary, no centro de Londres. O palácio disse que ela estava “nos estágios iniciais do trabalho de parto”. O casal já é pai de George, de quatro anos, e Charlotte, que tem dois anos de idade.


Celebridades

Homem é encontrado dormindo na cama de Taylor Swift e vai preso
A polícia de Nova York prendeu um homem que invadiu o apartamento da cantora Taylor Swift, em Manhattan. Segundo os policiais que atenderam o caso, eles encontraram Roger Alvarado, 22 anos, dormindo na cama de Taylor. A cantora não estava no local no momento da invasão. Ele foi autuado pelos crimes de perseguição, arrombamento, vandalismo e invasão de propriedade. Não é a primeira vez que Alvarado é preso tentando invadir o apartamento: no dia 13 de fevereiro ele havia sido preso por arrombar o portão do prédio. É a terceira vez só neste mês que um fã obcecado com a cantora é preso. No dia 4, Bruce Rowley foi detido após jogar dinheiro roubado em uma casa da cantora no Estado do Connecticut. Já no dia 17, Julius Sandrock foi preso em Los Angeles após tentar ir até a casa de Taylor em Beverly Hills portando armas.


Televisão

Faustão chama integrantes do Fifth Harmony de ‘gordinhas’ e revolta fãs
O apresentador Faustão gerou revolta entre fãs do grupo Fifth Harmony após um comentário feito durante o Domingão do Faustão que foi ao ar no último domingo. Faustão tentou lembrar o nome do grupo, pedindo ajuda a seus convidados. Após questionarem se ele estava se referindo às bailarinas, o apresentador respondeu: “Não, aquelas quatro gordinhas, quatro ‘Faustinhas’ que vieram cantar aqui. Como é que chamava? Fifth… É esse troço aí.” Diversos fãs utilizaram as redes sociais para criticar Faustão pelo uso do termo “gordinhas”. 


Redes sociais


Eminem comemora 10 anos de sobriedade 

“Celebrei meus 10 anos ontem”, escreveu o rapper Eminem, mostrando uma medalha do Unity Recover Service, instituição que auxilia pessoas com problemas com drogas a largar o vício. O rapper já falou sobre os problemas que teve com as drogas no passado. Ele relata ter passado por um longo processo para se livrar de seus vícios, que durou seis anos. “Certamente minha família desejava que eu deixasse as drogas, mas meu problema era que não queria me submeter de novo a uma desintoxicação. Minha primeira experiência foi tão terrível que resistia a repetí-la”, disse, em 2009, quando já estava “limpo” havia um ano.


Luto
 

Nelson Pereira dos Santos é sepultado no RJ
O corpo do acadêmico e cineasta Nelson Pereira dos Santos foi velado ontem na sede da Academia Brasileira de Letras (ABL), no Centro carioca. Ele morreu na tarde de sábado (21), de falência múltipla dos órgãos, após a descoberta de um câncer de fígado, aos 89 anos. Ele estava internado desde o último dia 12 no Hospital Samaritano, na zona sul. O enterro foi no Mausoléu da ABL, no Cemitério São João Batista. Nelson é um dos pioneiros do Cinema Novo, com ‘Rio 40 Graus’, de 1955. Ele também dirigiu ‘Vidas Secas’, de 1963, baseado no romance homônimo de Graciliano Ramos e considerado uma das mais importantes obras do cinema brasileiro. Em 2006, foi o primeiro cineasta a entrar para a ABL, onde ocupava a cadeira de número 7.


Níver do dia

Shirley MacLaine
atriz norte-americana
84 anos