A última mesa de Natal da Villa Batel Decor foi elaborada pelos decoradores João Callas e Leonardo Schmitt pensando especialmente na celebração do Natal. A predominância do preto e do dourado tornam a composição sofisticada, mas com detalhes modernos. Escolhemos um estilo moderno e com toques clássicos, para anfitriões que gostam de ousar, explicam. Entre os objetos escolhidos para arrematar o decor, destacam-se as rosas brancas e pretas conservadas em boxes negros, ouriços dourados e bolas douradas em redomas de cristal.


Antônio More / MorePress

A arquiteta Claudia Vialle Caramori na vitrine biblioteca

Vitrines de destaque

Duas vitrines minimalistas de estilo contemporâneo assinadas pela arquiteta Claudia Vialle Caramori foram inauguradas na Kraft the home store e chamam atenção de quem passa na Avenida do Batel. A vitrine conceito e a biblioteca elaboradas pela arquiteta destacam as peças lançamento da Kraft, o sofá e as mesas de centro Stone e as chaises Jago.


Raquel Lima

A empresária da StilHaus Mariana Gaião, a arquiteta Sabrina Becker e a Gerente de Marketing Mariane Caponi

Do sertão para os papéis de parede

A StilHaus Studio apresentou com exclusividade para convidados entre eles empresários, arquitetos, designers e estilistas a linha Papéis de Parede Martha Medeiros by JVN e o Tablebook de edição limitada da coleção. O evento aconteceu no shopping Pátio Batel, onde a marca ficará por 60 dias em um charmoso quiosque em forma de carrinho, projeto que leva a assinatura da arquiteta Sabrina Becker, inspirado no poema Morte e Vida Severina de João Cabral de Melo Neto.