Divulgação – O resort u00e9 cercado “

O Natal é um período para reflexão e descanso próximo aos familiares e amigos queridos. Para tornar este momento ainda mais especial, que tal desfrutar do aconchego de um bangalô, ouvindo o barulho do mar e com uma paisagem de tirar o fôlego? Esta época é uma ótima oportunidade para viajar por um destino único e viver uma experiência inesquecível ao lado de quem você gosta. Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré (www.txairesorts.com) um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso com um cenário paradisíaco.
São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes. O local é ideal para quem procura dias descontraídos em um lugar que emana a alegria baiana, onde o Sol está sempre brilhando, principalmente no verão.
A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar tours pela região. Para apaixonados por esporte, o resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada especial. A área também é ideal para simpatizantes dos esportes náuticos e velejadores. Os hóspedes também podem vivenciar a cultura do local, em uma visita à região da Costa do Cacau. O tour inclui a oportunidade de saborear o cacau direto do pé e conhecer a fábrica de chocolates Vila Rosa, acompanhando a transformação do cacau em chocolate, com direito a degustação.
Para quem deseja momentos de bem-estar, o Spa Shamash é um deleite que renova, aguça a percepção e relaxa os sentidos. Situado no ponto mais alto do resort, o Shamash possui uma incrível vista. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa.
Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos ali criados são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, resultando em um sabor sem igual. Já para os apreciadores de vinho, uma visita à adega reserva gratas surpresas selecionadas por experientes somelliers. No dia de Natal, o chef da propriedade elaborou uma ceia especial, repleta de ingredientes locais e frutos do mar.
O programa de quatro noites, no período de 19 a 26 de dezembro, custa a partir de R$ 11.260 + 5% de impostos com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas) e traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus. Uma criança de até doze anos não paga hospedagem na acomodação dos pais. Informações e reservas pelos telefones (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000