Neymar finalmente pode acordar ao lado de Bruna Marquezine ontem, na França. A atriz viajou para Paris no sábado para a comemoração do aniversário do jogador e chegou à capital francesa de madrugada. O jogador postou um vídeo do casal em seu Instagram. Neymar mostra a amada na cama, que parece estar acordando. Bruna Marquezine dá um beijo no namorado e um sorriso. É a primeira vez que os dois se encontram após a reconciliação oficial do namoro em dezembro. Eles assumiram a volta do relacionamento em Fernando de Noronha na virada do ano. Neymar faz 26 anos hoje. O jogador organizou uma grande festa de gala para mais de 50 convidados. Muitos famosos como Luciano Huck, Angélica e Sasha já estão na capital francesa para curtir a celebração do craque.


Música

Kiss publica foto de repórter da Globo com camiseta da banda

A banda norte-americana Kiss fez ontem uma publicação em seu perfil do Twitter comemorando o fato de o jornalista Cauê Fabiano, da Globo, ter usado uma camiseta da banda durante uma transmissão ao vivo. Avistado: telejornal no Brasil. Obrigada por ter compartilhado conosco, Tiago (usuário do Twitter que enviou a imagem). Kiss está em todos os lugares, tuitou o grupo de rock. Cauê ficou muito feliz com a interação e respondeu: Bem, isso foi inesperado. Obrigado, caras!, além de compartilhar o tuíte e dizer: Zerei a vida.


Dirigiu o Guairão

Corpo de Oswaldo Loureiro, morto no sábado, é cremado

O corpo do ator Oswaldo Loureiro, de 85 anos, foi cremado na tarde deste sábado, em São Bernardo do Campo (grande São Paulo). Ele morreu na madurgada de sábado, aos 85 anos, vítima de um ataque cardíaco. Ele sofria de Alzheimer. Nascido em 1932, no Rio de Janeiro, Oswaldo Loureiro atuou em mais de 140 peças, 33 filmes e mais de 20 novelas na Globo, como ‘Véu de Noiva’ (1969), de Janete Clair, ‘Roque Santeiro’ (1985), de Dias Gomes, e ‘Que Rei sou Eu?’ (1989), de Cassiano Gabus Mendes. Em 1993, tornou-se diretor do Teatro Guaíra (Curitiba), e levou milhares pessoas ao teatro por meio do projeto Teatro para o Povo. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte do ator. Vai em paz grande artista! O Teatro Brasileiro deve muito a você. E eu também… Oswaldo Loureiro!, escreveu o ator e diretor paranaense Edson Bueno.

 



Saúde

Lady Gaga cancela shows na Europa por sentir novas dores

A cantora Lady Gaga anunciou o cancelamento das últimas apresentações da sua turnê pela Europa. As informações foram publicadas neste sábado (3) em suas redes sociais. A americana e sua equipe médica tomaram a decisão na sexta-feira à noite e devem dar a data para retorno aos palcos em breve. No Facebook, a cantora pop disse que estava devastada com a situação. A cantora sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Em setembro de 2017, a cantora cancelou a apresentação que faria no encerramento do Rock in Rio. Na ocasião, ela alegou sofrer com as mesmas dores.


Diretores

Del Toro vence prêmio do Sindicato pelo filme ‘A Forma da Água’

Guilherme Del Toro ganhou o prêmio de melhor cineasta de 2017 do Sindicatos dos Diretores de Cinema e Televisão (DGA, sigla em inglês), neste sábado, pelo filme ‘A Forma da Água’. O prêmio aumenta a possibilidade de Del Toro e o filme vencerem o Oscar, que acontecerá em 4 de março. Jordan Peele também venceu como melhor estreante com o filme de terror ‘Corra!’, que tem quatro indicações ao Oscar, incluindo a de melhor filme e de melhor diretor. Normalmente os vencedores do DGA conseguem conquistar o prêmio de melhor diretor no Oscar e até mesmo de melhor filme. O filme disputa 13 indicações, o maior número entre os filmes de 2017.


Níver do dia

Cristiano Ronaldo
Futebolista português
33 anos