A atriz Nicette Bruno está internada para tratamento de complicações provocadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A artista de 87 anos se encontra em um hospital do Rio de Janeiro.

A informação da internação foi divulgada pela filha de Nicette, a atriz Beth Goulart, neste domingo, 29 de novembro. Segundo Beth, a mãe está no CTI e segue com ventilação mecânica não invasiva. Além disso, a atriz está entubada e seu estado de saúde é considerado grave.

“Estou aqui para dizer que, infelizmente, a covid bateu à nossa porta. Mamãe está com covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança, que pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a covid”, disse ela em vídeo postado no Instagram.

Bárbara ainda estendeu seu apoio a todas as vítimas da doença, que já matou mais de 170 mil pessoas no país. “Me solidarizo com todas as pessoas que estão passando por esse processo. Use máscara. Salva vidas”, finalizou