SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os fãs estão em dúvida: será que a Nicki Minaj está falando sério sobre sua relação com Eminem? A rapper respondeu a pergunta de um seguidor, que questionou se ela estava namorando o cantor. A resposta foi somente “sim”. 

Os rumores surgiram depois que ela mencionou o rapper em uma rima na música “Big Bank”, parceria de Minaj com Big Sean e 2 Chainz. Na letra, ela menciona ter encontrado o “Slim Shady”, que faz referência à música de Eminem, “The Real Slim Shady”. 

No entanto, a cantora é conhecida por brincar com suas possíveis relações nas redes sociais. Há alguns anos, por exemplo, ela anunciou brincando que se casaria com Louis, primo do príncipe Harry. Nos comentários, os fãs acreditam se tratar outra piada. 

“Gente, vocês sabem que é brincadeira!! O Eminem nunca namorou uma mulher negra, isso não seria diferente com Nicki”, escreveu uma internauta. “Mulher, quem você não namora??”, brincou outro fã. 

A informação não foi confirmada por Eminem, que se divorciou de Kim Scott em 2006. Em uma entrevista recente ao site americano Vulture, no entanto, ele disse que não estava tendo tempo hábil para um compromisso sério. “Eu costumava ir para boates”, disse, “o que eu posso dizer? Ir para boates é como eu encontrava algumas mulheres”, disse ele na época.

Os cantores também não foram vistos em nenhuma ocasião romântica. Nicki, que está trabalhando em seu quarto álbum, “Queen”, também não tem sido vista em festas -segundo a mídia americana, os motivos seriam a dedicação as fases finais de gravação.