NAPOLEÃO DE ALMEIDA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Fernando Diniz terá que quebrar a cabeça para montar a equipe do Atlético Paranaense que encara o Cruzeiro no jogo de ida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 21h45, na Arena da Baixada. A maior dúvida é a presença de Nikão, meia-atacante que foi poupado dos treinamentos desta terça. Com uma lesão na mão, Nikão é o jogador que mais atuou no elenco principal do Atlético, estando presente em todos os 13 jogos que o time de Diniz fez.

Além de Nikão, que é dúvida, Diniz já sabe que não poderá contar com o meia Guilherme, suspenso com três cartões amarelos. Depois de liberar os meias atacantes Felipe Gedoz (Goiás) e João Pedro (Botafogo) o técnico do Atlético-PR pode improvisar o atacante Ederson no setor, completando a escalação com Raphael Veiga. Marcinho também é uma opção.

Na defesa, Paulo André também é dúvida e possivelmente não atuará, assim como Jonathan, lesionado. Zé Ivaldo deve seguir na equipe, e Thiago Heleno, que não jogou contra o Atlético Mineiro, voltará ao time. Na direita, Rossetto reassume a vaga de Jonathan. Diniz ainda poderá contar com a volta de Lucho González no lugar de Bruno Guimarães.