Franklin de Freitas – Petragia e a camisa do Athletico com o novo patrociador

O Athletico Paranaense anunciou nessa terça-feira (dia 26 de março), data da comemoração dos 95 anos do clube, o novo patrocinador master, o Banco Renner. A empresa vai estampar a marca Digi+ no espaço central da camisa do clube.

“Vai muito além de um patrocínio comum. É uma nova forma de negócio que busca rentabilizar ambos os lados, ao mesmo tempo que oferece aos torcedores e ao público em geral uma conta completa, com diversos produtos e serviços financeiros. Tudo pode ser acessado a qualquer momento a partir do aplicativo de celular disponível para iOS e Android”, informou o clube.

O clube explicou que terá uma plataforma financeira 100% digital, totalmente customizada com a identidade athleticana: Digi+Furacão – O Banco do Furacão.

“Peço que entendam bem do que se trata. Não se trata apenas da estampa, como tínhamos com a Caixa, que recebíamos um valor fixo. Esse valor será variado, não haverá limite. Dependerá do trabalho e do envolvido que a nossa nação atleticana dará ao projeto”, disse Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube. Com a Caixa, o Athletico recebia R$ 6 milhões por ano e uma premiação bônus de R$ 800 mil em caso de título.

Os valores pagos pelo Banco Renner não foram divulgados. E, na verdade, não será fixo. A quantia vai variar conforme a participação de torcedores atleticanos nos produtos Digi+Furacão.

“Não poderia haver melhor momento para a consolidação de uma parceria do que no aniversário do Clube. Essa data tão importante ao Athletico agora também ficará marcada pelo lançamento do Banco do Furacão, o Digi+Furacão. É uma honra para o Clube formalizar esta parceria inovadora”, afirmou Petraglia.

“A parceria foi acertada após diversas conversas onde identificamos essa proximidade da conta Digi+ com Athletico, pelo espírito de inovação, criatividade e pelo momento de protagonismo no mercado. Estamos, realmente, muito confiantes com essa união”, completou João Urbaneja, Diretor Presidente do Digi+.

Atualmente, o Athletico também tem na camisa os patrocínios da Philco (nas costas), da Copacol (ombros) e da Umbro (fornecedora de material esportivo).

A divulgação do novo patrocínio ocorreu na Arena da Baixada, em evento com diretores, conselheiros e imprensa. Na entrevista coletiva, Petraglia afirmou que o clube está próximo de fechar contrato de televisionamento com a Rede Globo para o Campeonato Brasileiro e que conseguiu um novo acordo com a Turner, com valores maiores.

Como funciona a conta?
A conta é uma plataforma 100% digital desenvolvida especialmente para o Athlético Paranaense. Funciona a partir da instalação do aplicativo totalmente customizado no celular e, após um breve cadastro e análise, a conta é aberta. “A conta Digi+ Furacão entra no mercado com uma grande variedade de produtos e serviços. E, em breve serão lançadas novidades aos clientes. A abertura de conta é muito fácil, intuitiva, rápida e nada burocrática. Basta ter em mãos o RG ou CNH e um comprovante de residência. Não existe nenhuma restrição para negativados e não é necessário comprovar renda. O aplicativo já está disponível na PlayStore e AppStore. Ao digitar Digimaisfuracão, o usuário encontrará facilmente o app para baixar”, informou o clube.

Quais são os serviços que já estão à disposição no app?
Os serviços e produtos que estão à disposição são: consultas de saldo e extratos; transferências bancárias entre contas, inclusive via QRCode; transferências para qualquer outro banco; recarga de celular; pagamento de boletos e contas de água, luz, TV a cabo e diversos outros convênios; saques em lotéricas e na Rede Banco24horas; depósitos através de transferências ou boletos; investimentos em Renda Fixa e cartão de débito e crédito.

“Uma conta 100% digital sem complicação, sem fila, sem papelada, sem burocracia, pra você poder fazer tudo direto do seu celular? Sim, ela existe e está em constante movimento, investindo fortemente em inovações e soluções tecnológicas diferenciadas que resultam em liberdade e praticidade para todos. Essa é a nossa maior ambição, a busca de melhorias sempre produtivas para nossos clientes, e, por isso, nossos produtos e serviços são referências e conseguindo cada vez mais espaço no mercado. E, foi conquistando o respeito e a confiança de cada cliente que hoje somos reconhecidos”, explicou a Digi+.