Publicidade
Amistoso

No futsal, São José dos Pinhais recebe o Joinville nessa sexta-feira

(Foto: Divulgação)

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas será apresentado oficialmente ao seu torcedor em um amistoso diante do Joinville/Krona Futsal, nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Ginásio Ney Braga. Para acompanhar o duelo diante de um dos mais tradicionais e melhores times do futsal brasileiro, o torcedor tricolor vai pagar meio-ingresso, ou seja, apenas R$ 10. Será preço único adotado para este compromisso diante da equipe catarinense.

Os ingressos serão vendidos somente nesta sexta-feira, nas bilheterias do Ginásio Ney Braga, horas antes da partida. Os torcedores que já aderiram ao plano de sócio torcedor “Somos José” já terão acesso livre para acompanhar o primeiro duelo oficial do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas em casa na temporada de 2019.

“É um grande jogo. Além de conhecer de perto nosso time, nosso torcedor verá ainda um grande jogo. Do outro lado estará nada menos do que um dos melhores e mais tradicionais times do futsal brasileiro. Esperamos um bom público neste último compromisso antes da estreia na Série Ouro”, afirmou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

Até mesmo para ver um bom público no Ney Braga, a diretoria do time tricolor preferiu por praticar o meio-ingresso para todo o público presente neste amistoso de apresentação entre São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas e Joinville.

DESTAQUES DOS EDITORES