Celebridades

No Instagram, Daniela Mercury desafia Anitta a participar de manifestação anti-Bolsonaro

"Daniela Mercury: cantora convoca mulheres a irem \u00e0s ruas e\u00a0chama o candidato do PSL\u00a0de machista, homof\u00f3bico e racista.\u00a0"
"Daniela Mercury: cantora convoca mulheres a irem \u00e0s ruas e\u00a0chama o candidato do PSL\u00a0de machista, homof\u00f3bico e racista.\u00a0" (Foto: reprodução/instagram)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Vamos, Anitta?", pergunta a cantora Daniela Mercury em vídeo postado na sua conta do Instagram na tarde deste domingo (23).

A cantora baiana desafia a colega carioca a participar das manifestações do movimento #EleNão, no dia 29 de setembro, contrários ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Mercury convoca mulheres a irem às ruas e chama o candidato do PSL de machista, homofóbico e racista. 

Anitta tem evitado se posicionar politicamente e não fez nenhuma postagem com a hashtag #EleNão, ao contrário de outras celebridades brasileiras. A comunidade LGBT tem cobrado um posicionamento da cantora, que apenas afirmou que não vota em candidato homofóbico.

Além de Mercury, compartilharam a tag artistas como Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Letícia Colin, Pabllo Vittar, Cléo Pires, Claudia Raia, Iza e CAetano Veloso.

Celebridades internacionais também aderiram ao movimento, como a cantora Dua Lipa e o vocalista do Imagine Dragons Dan Reynolds.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Daniela Mercury (@danielamercury) on