Divulgação – Karol Conká voltou com a corda toda. Ela estará no dia 08 de Abril no Pop Pride Festival

No dia 8 de Abril, Curitiba receberá sua primeira edição do Pop Pride Festival. Trata-se de um super evento da cena LGBTQIA+ que chega para animar nossa querida cidade. Será no Piazza Arado (antigo Spazio Van), lá na BR116, 15.000 Shows com Glória Groove e Karol Conká (sim, ela voltou) e várias atrações bem interessantes. Vai das 21hs até as 5hs da madruga. Quem fecha a noite é a festa White Noise. Se joguem!

Super recomendo!
O maravilhoso Campo das Artes, em São Luiz do Purunã, será inaugurado em grande estilo. Fará parte da nova Mostra Por do Sol, no Festival de Curitiba. O  espetáculo Manaós, da Trupe Ave Lola, foi escolhido para a estreia. O Festival disponibilizou até ônibus grátis para quem assistirá as peças. Acho chic! Saem às 17hs do Teatro Guaíra e retornam às 23hs. Para quem ainda não sabe: O Campo das Artes é um espaço cultural lindo, projetado pelo ator Luiz Mello. Fica lá no alto da serra, com um visual espetacular. Obs.: Fiquem atentos! Os 2 primeiros dias já lotaram.

Ushuaia Bar
É um espaço aconchegante ali no Mossunguê. Nos sábados tem uma deliciosa feijoada. Recomendo! Aliás, nesta quinta e na segunda feira serão os dois últimos Caranguejos do Miau. Ligue lá e reserve: 991995114

Pagodera
Quinta é noite do pagode no Wit Bar. Começa com o DJ Tomasi. Depois vem a bandas Eu Gosto Assim e Liga Nóis arrebentando tudo. Pra ninguém ficar  parado! Digdigdigiê!!!
No mais, oremos pela Ucrânia!