Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Valterci Santos

Noite de prêmios
Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande arremataram dois prêmios da Casa Cor Paraná com o espaço Cinema em Casa. Na foto, Luiz e Daniel com o casal de paisagistas Nádia Bentz e Vanderlan Farias, também premiados durante o evento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fabio Malewschik

Fim de semana
Elton Chamberlain e Leticia Bialle aproveitaram a noite de sábado no Taco El Pancho. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Patrícia Lion

Cheers!
Na última semana, a Cyrela Paraná recebeu convidados para brindar a consolidação da Cyrela Premium na cidade. Na foto, o gerente comercial da Cyrela Paraná, Ricardo Batista, a responsável pelo marketing da Cyrela, Gisele Onofre, e o diretor da revista Imóvel Magazine, Carlos Canto.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Novidades
A Vidri Revestimentos Especiais recebeu arquitetos e decoradores para um café da manhã na última semana, quando apresentou sua nova linha de pastilhas. Na foto, a designer de interiores Carla Gil Heller entre a artista plástica Patrícia Azoni e Márica Pretto, proprietária da Vidri.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Top
O site da revista Forbes, uma das mais respeitadas do mundo, acaba de indicar o Restaurante Manu, comandado pela chef Manu Buffara, como uma ótima opção gastronômica em Curitiba. Da capital paranaense, somente o restaurante de Manu foi indicado, ao lado dos mais importantes empreendimentos de São Paulo, como os restaurantes D.O.M., Maní, Nagayma e Konoshito. Nas palavras da autora da matéria: os amantes da gastronomia podem voar para Curitiba, uma cidade próspera e com influências europeias, para conhecer o Restaurante Manu, comandado por uma ex-jornalista que queria contar histórias por meio de alimentos.

Agenda
Nesta quinta-feira, às 19h30, o Shopping Mueller promove o coquetel de abertura da 6ª Mostra Mueller Ecodesign. O evento, que acontece até 1º de setembro, conta com a participação de profissionais do segmento de arquitetura e design de destaque no cenário paranaense.
***
Falando em Shopping Mueller, o Cinemark Mueller exibirá ao vivo a final da Super Copa da Espanha, com exclusividade em Curitiba, na quarta-feira, 28 de agosto, às 18h, diretamente do estádio Camp Nou, em Barcelona. Os ingressos já estão à venda. A Super Copa 2013 será a primeira final do Barcelona com a presença de Neymar na equipe.

Solidariedade
A chef Eva dos Santos, à frente do Bistrô do Victor, acaba de anunciar que irá compor o time dos grandes chefs que assinam o jantar de solidariedade realizado pela fundação Pró-Renal, a ser realizado no próximo dia 17 de agosto, às 20h, no Graciosa Country Club.

Em quadrinhos
Os pais da Gibicon – Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba, Fabrízio Andriani e José Aguiar, acabaram de receber o troféu HQMix na categoria evento de 2012. A solenidade, conduzida por Serginho Groisman, aconteceu no Sesc Pompéia, em São Paulo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini