Um caso bizarro após um casamento na comarca de Napo, em Guangxi, na China, ganhou as manchetes em todo o mundo. É que a noiva acabou armando uma confusão na manhã após o casamento e fez sexo com um dos padrinhos.

Segundo informações da imprensa chinesa, a mulher estava na cama com o marido na manhã após o casamento e teve de se levantar para ir ao banheiro. Na saída, contudo, acabou errando de quarto e deitou na cama em que estava o padrinho. O homem começou a acariciá-la e os dois mantiveram relações sexuais.

A noiva diz só ter percebido que o homem na cama não era seu marido após o fim do ato sexual. Agora, ela acusa o padrinho e abuso e, junto com o marido, pedem uma indenização de 20 mil iunes (R$ 7,16 mil). O homem, contudo, se negou a pagar o montante.

O casal então tentou a sorte na Justiça, mas teve azar: o juiz que julgou a ação considerou que o padrinho não teve nenhuma culpa, uma vez que foi a mulher quem errou de quarto e manteve sexo consensual, sem perceber que o homem não era seu marido.

O incidente ocorreu no dia 30 de agosto, mas foi divulgado neste mês pela imprensa chinesa.