Bruno Figueiredo – Marina Sena

O nome vem da abreviatura de: New Orleans Louisiana. Um pub especializado em culinária Creole & Cajun. Promete ser a nova sensação da rua Trajano Reis. A casa, construída em 1903 foi totalmente reformada. Aliás, está ficando linda. A abertura do espaço está prevista para o dia 01 de Abril (não é mentira) e promete conquistar o coração e o paladar dos curitibanos.

É hoje!
A noite se São Patrício, na tradição irlandesa, é comemorada no dia 17 de Março. No Sheridan’s Irish Pub, comemora-se a semana  inteira. Shows, decoração temática, drinks e comidinhas inspiradas na Irlanda completam o leque de opções, para tornar suas noites ainda mais divertidas. Tem, inclusive, o tradicional Chope Verde.

Falando nisso…
O Wit Bar também entrou na onda do Saint Patrick’s Day. Porém, adicionou o jeitinho brasileiro na sua programação. Terá muito samba, pagode e sertanejo.

Arriba Cuba!
Foram-se os médicos, mas os músicos ainda estão por aqui. Nesta quinta, das 15:20h às 17:50hs, o músico cubano, Elio Silvera Vistel, se apresenta no Vale da Música, na Ópera de Arame. Elio toca saxofone desde os 10 anos de idade e promete trazer muita latinidade à sua apresentação.

É do Brasil!
No dia 0 de Abril, a nova musa dos modernos, Marina Sena, se apresenta na Ópera de Arame, comemorando 9 anos de  Brasilidades. O show de abertura é com Romero Ferro.

No mais, uma ótima semana a todos!