A nova música da cantora norte-americana Taylor Swift quebrou vários recordes dias ap´pos ter sido lançada. Primeiro, a canção ‘Look What You Made Me Do’ passou a ser o lyric vídeo mais assistido em 24 horas no YouTube. Depois, estreou diretamente no topo do Spotify dos Estados Unidos, com 4 milhões de reproduções. Também passou a ser a maior estreia de uma música no Spotify mundial, com 8 milhões de reproduções, superando ‘Shape of You’, de Ed Sheeran (6,8 milhões). E ainda ficou no topo do iTunes em mais de 90 países. A previsão é estreie direto em primeiro lugar na hot 100, principal parada de single dos Estados Unidos. Se isso ocorrer, a nova música de Taylor vai desbancar ‘Despacito’.


Celebs

Halsey rebate fã e diz que posar na ‘Playboy’ não diminui seu feminismo
A cantora Halsey é feminista assumida e posou para a edição norte-americana da revista ‘Playboy’. A combinação das duas coisas fez com que um fã a criticasse no Instagram, mas ela respondeu à altura. Você é uma feminista, mas exibiu seus peitos na Playboy, escreveu o seguidor. Sim, é uma loucura. Posso mostrar minhas tetas na ‘Playboy’, tocar no Nobel da Paz, agitar minha bunda em 300 níveis, dar um discurso nas Nações Unidas, tomar 150 shots de tequila, pegar a primeira posição nos charts e marchar nas ruas de Washington em apenas um ano!, disse Halsey.


Luto

Sambista Wilson das Neves morre aos 81 anos
O sambista carioca Wilson das Neves morreu na noite deste sábado (26), no Hospital da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro Aos 81 anos, Das Neves estava internado para fazer tratamento de câncer diagnosticado há alguns anos. A informação, sem a causa da morte, foi divulgada pela família no perfil oficial do músico no Facebook. Coautor do clássico O samba é meu dom, parceria com Paulo César Pinheiro – ele também compôs com Moacyr Luz, Aldir Blanc, Martinho da Vila -, Das Neves tinha mais de 60 anos de carreira. Era conhecido no meio musical pelo bom humor, a paixão por sua escola de samba, o Império Serrano, que nasceu depois dele, e a expressão de contentamento ô sorte!. Além de ser consagrado como um dos bateristas mais elegantes da música brasileira, Wilson era também amigo de Chico Buarque, e há anos integrante de seu grupo. No último disco de Chico, chamado Caravanas, Das Neves cedeu lugar a Jurim Moreira. Com uma das mais longas fichas corridas da música brasileira, Wilson das Neves prestou mais de 50 anos de trabalhos aos mais importantes músicos do Pais e participou de mais de 600 gravações.


Diva

André Marques pergunta se Anitta dorme pelada: Você não lembra?, diz ela
A cantora Anitta tornou-se o destaque no especial do especial do Chacrinha, o Eterno Guerreiro, que foi ao ar neste sábado (26) no canal Viva. O programa homenageava o centenário de Abelardo Barbosa e foi comandando por Stepan Nercessian, caracterizado como o Velho Guerreiro. Uma da perguntas a que ela respondeu deixou o jurado André Marques sem graça. Ele quis saber se ela dorme de pijama, de calcinha ou pelada. A cantora respondeu: Você não lembra? – Marques já foi apontado como affair dela e, constrangido, disse que que ela dorme de calcinha. Angélica questionou se a cantora prefere um homem mais velho, tipo Chacrinha, ou mais novo, como o André Marques. Pra mim homem é homem. Essa diferenciação não importa. Pode ser velho, jovem, barrigudo…, disse Anitta.


Cinema

‘Como Nossos Pais’ é o vencedor no Festival de Gramado
O filme ‘Como Nossos Pais’, da diretora paulistana Laís Bodanzky, foi o principal vencedor da 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado, encerrado na noite deste sábado (26). Além do prêmio de melhor filme, ‘Como Nossos Pais’, levou 5 outros Kikitos, entre os 16 que compunham as categorias dedicadas aos longas nacionais. Laís Bodanzky foi escolhida melhor diretora, e Maria Ribeiro, melhor atriz pelo papel da protagonista, Rosa. Paulo Vilhena, que faz seu marido, Dado, levou o prêmio de atuação masculina, e Clarisse Abujamra, a mãe de Rosa, o de atriz coadjuvante.
+ vencedores_em www.bemparana.com.br


Níver do dia

Jack Black
ator norte-americano
48 anos