O sucesso de um evento pode ser atribuído a diversos fatores, entre eles, o engajamento do público, a quantidade de patrocinadores e, até mesmo, o conteúdo do evento. No entanto, nenhum desses fatores pode ser comparado com as poderosas plataformas de vendas de ingressos online, seja por celular ou computador. Com o advento da geolocalização e notificações via push, com sugestões específicas e a possibilidade de armazenar os ingressos no dispositivo móvel, comprar ingressos online se tornou uma experiência cada vez mais conveniente ao público e, principalmente, para organizadores dos eventos.

Plataforma tecnológica mais robusta e flexível
De olho neste segmento, um grupo de empreendedores está lançando em Curitiba uma plataforma mais robusta e flexível que as demais para vendas de ingressos online. Segundo os empreendedores, que por razões estratégicas preferem momentaneamente a discrição e o anonimato, a nova plataforma irá revolucionar este agitado e concorrido segmento.

O negócio surgiu após muitas pesquisas
O negócio surgiu a partir de intensas pesquisas sobre novas tendências na comercialização de ingressos online para eventos de toda espécie, não só musicais, mas eventos corporativos, palestras e shows. As ferramentas online estão cada vez mais presentes nos negócios e com a soma de competências dos sócios o negócio deslanchou.

O diferencial a plataforma das demais
A começar pela robustez e flexibilidade desta plataforma, que permite que o donos e organizadores dos eventos criem suas próprias lojas virtuais e otimizem o complementos de alimentos e bebidas, entre outros serviços.

Vantagens competitivas para os organizadores dos eventos
A começar por apresentar um produto e serviços mais amplos e flexíveis que as plataformas conhecidas. Vindo para fazer a diferença neste segmento, são vários estudos que colocam a plataforma com vantagens comparativas.

Profissionais e parceiros estão sendo procurados para compor o time
A empresa está buscando profissionais que atuam nas melhores plataformas de ingressos online, que busquem novos desafios não só em forma de ganhos financeiros, mas em aprendizado tecnológico e conhecimento do ‘estado da arte’ em matéria de plataforma online. A consultoria HF Capital Humanos e M & A está encarregada de identificar no mercado profissionais com comprovada experiência em posições chaves em vendas de ingressos através de plataformas online. Interessados/as devem fazer contatos com 41-99123-7933, ou [email protected]



  • Curtas:
    NHS participa da DebConf 2019. Um dos grandes encontros mundiais de programação e tecnologia, a Conferência mundial de desenvolvedores(as) do Projeto Debian, será realizada em Curitiba, na UTFPR. A empresa paranaense NHS será patrocinadora silver no evento, que acontecerá entre os dias 21 e 28 de julho de 2019. A programação dará a oportunidade de desenvolvedores, apoiadores e usuários do sistema operacional Debian se encontrarem pessoalmente e trabalharem juntos na discussão sobre o seu futuro. Data: 21 a 28 de julho de 2019. Local: Av. Sete de Setembro, 3165, Rebouças, Curitiba, PR. Informações e inscrições: https://debconf19.debconf.org/contact/
  • Profissional formada em direito pela PUC, com domínio do inglês e italiano busca desafio como assistente nas áreas de customer service, marketing, comércio exterior e relações internacionais. Com vivência no exterior e com experiência em renomados escritórios de direito empresarial, busca se reposicionar em empresa que valorize o talento, iniciativa e criatividade.Solicitação de currículos ou mais informações: Email:[email protected]
  • A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) e a Representação de Baden-Württemberg no Brasil realizaram no último dia 11 de julho, no Campus da Indústria (Fiep), a apresentação do programa Dual Study, que tem como foco a qualificação profissional de estudantes universitários e uma formação alinhada ao que as empresas realmente precisam. A implementação é inédita no Paraná. Nesta primeira fase, o principal objetivo é recrutar empresas formadoras, que para participar precisam oferecer uma ou mais vagas de emprego no decorrer do curso, incluindo remuneração básica e tutoria. Previsto para o início de 2020, o primeiro semestre do curso é de nivelamento, apenas com aulas na universidade. A parte prática começa no segundo semestre. Para mais informações, entre em contato com a AHK Paraná pelo [email protected] ou pelo telefone (41) 3323-5958.
  • Inscrições abertas para o 1º  Hopland & Smoker BBQ Água Verde Experience. Um evento inovador na área de gastronomia de churrascos e assados, por iniciativa do empreendedor e Pitmaster Rafael Rebelato da Hamburgueria Água Verde. Open Beer e Open Food. Vagas limitadas!Mais Informações direto com o Rafael: 99731-0330.

Frase:

“Escolher o seu tempo é ganhar tempo”
(Francis Bacon)