Empresário, Guilherme Schneider comemora chegada da Forum Model a Porto Alegre. Desde novembro de 2014 o empresário toca sua própria agência a Forum Model Management. Em 2015, ele abriu Forum School, que é uma empresa do mesmo grupo, mas que trabalha com aulas de teatro, balé, dança de salão, oratória, enfim, cursos ligados à área artística e de desenvolvimento pessoal. A Forum tem um casting bem diversificado para atender diversos tipos de mercado como o Fashion, para desfiles e campanhas de moda; Comercial para campanhas publicitárias; Kids para a grande demanda de campanhas com produtoras e agências de publicidade; Advanced, modelos adultos e idosos.


Palestra Gratuita

Os brasileiros começaram 2019 mais endividados, atualmente 60,1% das famílias têm algum tipo de dívida, aponta pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Para o palestrante e especialista em finanças, Carlos Martins (foto), a liberdade financeira existe e pode ser construída. Ele vem a Curitiba no dia 25 de junho para ministrar a palestra “Consciência Financeira: mude sua programação mental e construa uma nova realidade”. O evento será gratuito e aberto ao público, mediante inscrição prévia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link http://bit.ly/PalestraCuritibaConscFinanceira.
Na ocasião, o público poderá doar peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2019 realizada pelo Sesc Paraná. A palestra conta com o apoio do EBANX, onde será realizada. Mais informações sobre o tema no site www.institutoessenz.com.br.

Balanço:
** O INC-Instituto de Neurologia de Curitiba está expandindo a filial localizada no Shopping Pátio Batel em Curitiba. Desde sua criação no final de 2017 houve um crescimento de quase 100% no número de atendimentos na filial. A ideia inovadora de disponibilizar ambulatórios no Shopping de alto padrão da Capital. Localizado no Piso S1, a unidade tem à disposição dos pacientes a oferta de 17 especialidades médicas. A ampliação dobrará o tamanho do local, gerando mais conforto e possibilitando o aporte, no futuro, de mais profissionais especializados.

** A G-Action Suplementos é uma empresa paranaense referência no desenvolvimento de suplementos alimentares inovadores com alto padrão de qualidade. Sempre antenada com as tendências, a G-Action traz para o mercado saudável dois lançamentos: o programa de emagrecimento Metabolic Blend e o Wheypuccino Lacfree. Novidades que prometem agitar o mercado e a qualidade de vida dos brasileiros. O programa de emagrecimento é composto por 04 produtos tecnologicamente desenvolvidos que garantem a nutrição ideal do organismo e será vendido no site:

www.metabolicblend.com.br. Vale dizer ainda que os produtos serão vendidos para 15 ou 30 dias.

** A Rede Deville criou uma Mega Promo edição especial de Férias. Até dia 23 de junho, os clientes poderão reservar para desfrutar um dos hotéis da Rede durante todo o período de julho, com tarifas imperdíveis. Além disso, as crianças e seus pets são muito bem-vindos. Para fazer a reserva é só usar o código MEGAPROMO pelo site www.deville.com.br, pelo 0800 7031866 ou diretamente no hotel escolhido.