Divulgação – Lenda viva do rock curitibano

Eles não cansam de inovar e expandir seus horizontes. As novidades da vez são as recentes parcerias firmadas: Bastards com seu chopes deliciosos. La Merienda com suas legítimas empanadas argentinas. E o Moka Club com seus cafés diferenciados. Vem, ainda este ano, uma nova loja com fábrica anexa, lá na rua Itupava. Sucesso e vida longa!

Para esquentar o corpo
Começou a temporada de sopas no AuAu. Capeletti in Brodo, Creme de Mandioca com Carne Seca e Canja, são as preferidas do público. Se preferir optar por uma deliciosa salada, também tem. Ou você pode manter a tradição de comer os lendários Cachorros Quentes. Vai muito do gosto de cada um.

De volta
Reabriu, esta semana, o charmoso The American Way Café. Ali na Gonçalves Dias. Sim! Eles fazem aqueles saborosos wafles. Excelente pedida para as tardes frias do inverno curitibano.

Coerência nenhuma
Na mesma semana em que participou de um evento cheio de pessoas se aglomerando, o prefeito de Curitiba teve a genia ideia de fechar supermercados aos sábados e domingos. É a famosa ideia de jerico. Todos sabem que isto só vai causar um caos nas quintas e sextas. Alimentação é essencial. Já os eventos com público poderiam muito bem ser evitados.

No mais, uma ótima semana a todos. Se cuidem!