O próximo filme da saga ‘Star Wars’ será comandado por D.B. Weiss e David Benioff, criadores da série ‘Game of Thrones’. O longa sucederá ‘Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker’, que chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019. De acordo com o portal io9, o anúncio foi dado pelo CEO da Walt Disney Company, Bob Iger. O filme que será produzido pela dupla ainda não tem nome, mas sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2022. Além deste, mais dois outros longas de ‘Star Wars’ devem ser lançados, em dezembro de 2024 e 2026, respectivamente. No entanto, o comunicado da Disney não esclareceu se os projetos futuros também estarão sob o comando de Weiss e Benioff. O filme que será dirigido pelas mentes por trás de ‘Game of Thrones’ está em fase de pré-produção e os trabalhos devem começar entre setembro e novembro deste ano.


Celebridades

Milla Jovovich revela que sofreu aborto: ‘não posso ficar em silêncio’
A atriz Milla Jovovich, conhecida por seu trabalho na série de filmes ‘Resident Evil’, relatou ter sofrido um aborto há cerca de dois anos e fez um desabafo em seu Instagram após o tema ser alvo de debates nos Estados Unidos por conta de mudanças em leis em Estados como a Geórgia e o Alabama. “Eu nunca quis falar sobre essa experiência. Mas eu não posso permanecer em silêncio quando tanto está sob risco. […] Nossos direitos como mulheres de obter abortos seguros por médicos experientes estão novamente sob risco. […] Incluindo em casos de estupro ou incesto”, afirmou a atriz.
“Foi uma das experiências mais horríveis que já passei. Eu ainda tenho pesadelos com ela. Eu estava sozinha e sem ajuda. Quando eu penso no fato que mulheres devem enfrentar abortos em condições ainda piores que eu por causa das novas leis, meu estômago revira”, complementou.

Marjorie Estiano continua na carreira de atriz e hoje atua na série Sob Pressão, da Globo. João Velho, que é filho de Cissa Guimarães, retornou à novela em 2018, numa breve participação em ‘Malhação: Vidas ‘Brasileiras. Guilherme Berenguer, por sua vez, mora nos Estados Unidos há alguns anos. ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ estreia nos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.


Televisão

Com Tiago Iorc, MTV traz de volta o projeto Acústico MTV
A MTV Brasil anunciou ontem o retorno do programa ‘Acústico MTV’, que contará com Tiago Iorc em sua primeira edição. O programa será gravado em São Paulo, no dia 30 de maio, e ainda não tem data de exibição definida. O show é exclusivo para convidados. Na ocasião, Tiago Iorc apresentará pela primeira vez seu novo álbum, ‘Reconstrução’. O disco teve lançamento surpresa, após Tiago fazer uma pausa de mais de um ano na carreira. As treze faixas foram divulgadas no mesmo dia, todas acompanhadas por clipes, e chegaram ao Top 50 do Spotify. O ‘Acústico MTV’ foi um dos programas de maior sucesso da emissora. Entre os nomes que já passaram por ele, estão Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Ira, Titãs, Gal Costa, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos e outros. A última edição, com Arnaldo Antunes, havia sido gravada em 2011.



PoLêmica

Ativistas LGBT+ criticam George Clooney por alerta a vizinhos de Brunei
Ativistas LGBT+ criticaram o ator George Clooney após ele classificar um boicote a hotéis luxuosos de Brunei como “um tiro de advertência” para Indonésia e Malásia, caso os países considerem adotar uma legislação contrária a homossexuais semelhante. No fim de março, Clooney liderou pedidos de boicote a nove hotéis sob propriedade de Brunei devido a planos do país de punir relações sexuais homoafetivas ou adultério com pena de morte – inclusive por apedrejamento – ao adotar novas leis islâmicas. No entanto, os comentários de Clooney despertaram reações à medida que críticos e ativistas LGBT+ regionais apontaram grandes diferenças entre Brunei e seus vizinhos islâmicos.


Níver do dia

Megan Fox
atriz e modelo norte-americana
33 anos