O Bourbon Curitiba Hotel acaba de anunciar Diego Alcain como novo gerente do empreendimento. Com vasta experiência na gestão e operações dos hotéis, o profissional está na Rede Bourbon desde abril de 2017, e antes de assumir a gerência de Curitiba já passou pelas unidades de Foz do Iguaçu, Cidade del Leste e Assunção.


Novo gerente de operações
O paraguaio Rodrigo Delabheta Stipp acaba de assumir em Curitiba o cargo de Gerente de Operações Corporativo da Rede Deville. Com 31 anos, ele começou a carreira na Hotelaria na região da Serra Gaúcha e, depois, em Foz do Iguaçu. Por quatro anos, administrou um negócio próprio no Paraguai: o Bistrô Maria Arteira. E, em 2014, iniciou sua carreira no Deville, na unidade Prime de Cuiabá. De recepcionista, passou a chefe de recepção, atuando também no Hotel Deville Prime Porto Alegre. Agora, desde julho, ocupa o cargo de Gerente de Operações Corporativo no Escritório Central, que fica na capital paranaense.

Balanço:
** A FAE Business School promove, no dia 25 de julho, um curso executivo de curta duração sobre Proteção de Dados e Privacidade. O objetivo é disseminar o conhecimento sobre as demandas envolvendo a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entra em vigor no Brasil dentro de pouco mais de um ano (agosto de 2020), e as estratégias corporativas para proteger os dados sensíveis e confidenciais.O curso será ministrado pelo professor Mario Toews, instrutor de cursos na área de Segurança da Informação e profissional com mais de 25 anos de experiência como gestor de TI de grandes empresas, nacionais e multinacionais. Mais informações https://fae.edu/cursos-executivos/curso/129812035/protecao+de+dados+e+privacidade.htm

** A sócia fundadora do escritório Pereira Gionédis Advogados, dra Louise Rainer Pereira Gionédis, foi homenageada com o Prêmio Anita Garibaldi, na Categoria Ação Social. A premiação, no Palácio Garibaldi, surgiu para condecorar as mulheres que estão fazendo a diferença por onde passam e deixam sua marca na história.

** A A.Yoshii se prepara para receber mais de mil atletas na 3ª edição da A.Yoshii Running, etapa Curitiba, no dia 28 de julho. O evento, passa por ruas do Batel, Bigorrilho e Seminário, com largada programada para 7h da manhã, na Praça da Espanha – local de um dos próximos empreendimentos da construtora, o La Serena Plaza España. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho pelo link, com valores entre R$70 e R$100. A entrega dos kits de corrida será nos dias 26 e 27 de julho, no Show Room no Batel.

** A busca de executivos para empresas passa a integrar a plataforma de serviços da 3G Governança, Gestão e Gente. Antes de fundarem a consultoria, os sócios Gino Oyamada, Viviane Doelman e Christiano Oliveira construíram uma longa e conhecida trajetória na área de executive search, com clientes atendidos em toda a Região Sul pelo Grupo Fesa, um dos gigantes do setor.