Divulgação/Assessoria de imprensa

Abre as portas ao público, nessa sexta-feira (4/1/19), o Marumby Auto Shopping – o primeiro autoshopping de Curitiba com espaço kids, estrutura de alimentação e serviços em um só lugar.

O Marumby Auto Shopping é um empreendimento projetado para que os curitibanos possam otimizar seu tempo. Em uma só viagem, a família toda pode visitar 29 lojas multimarcas e escolher entre mais de 1000 veículos (metade em exposição e metade aqui no site). Todos são periciados, o que garante uma compra com segurança, num local tranquilo e estrutura de alimentação e serviços.

Diferenciais da compra-família

No Marumby, o espaço kids é disponibilizado (nos fins de semana e feriados) para que os pais possam trazer seus filhos. Ainda há restaurante e lanchonete, além de estacionamento amplo. E a entrada de animais de estimação é permitida (sob cuidados do dono).

Além de lojas de carros, os clientes podem contar com bancos e taxas atraentes para financiar sua compra. E contratar variados serviços automotivos, como seguradora, despachante, instalação de películas, martelinho de ouro e outros.

“Com esses diferenciais, a ideia é oferecer uma estrutura para que a busca pelo automóvel ideal se torna agradável e leve. E facilite a vida da família” – explica o empresário Luís Henrique Barbosa, idealizador do negócio.

Inaurugação

O Marumby Auto Shopping abrirá suas portas aos lojistas, empresários e convidados no dia 3 de janeiro de 2019, às 19 horas. E será aberto ao público no dia 4 de janeiro.

Horário de funcionamento

Segunda a sexta, das 10h às 19h.

Sábados: das 9h às 19 h.

Domingos e feriados: das 10h às 18 h.

Endereço

O Marumby Auto Shopping fica na Wenceslau Braz, 884, no bairro Parolin.

Estamos ao lado do Marumby Expo Center, onde antigamente funcionava o feirão de carros do Marumby, pioneiro na Capital.