Após 12 anos de carreira, o NX Zero apresenta um novo formato de show, dessa vez, inteiramente acústico. O quinteto paulistano vem a Curitiba, no próximo dia 04 de agosto, com este novo projeto para fazer uma apresentação inédita no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 19 horas.

Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) estão animados com a mudança não só do arranjo musical, mas também do ambiente em que estão tocando. Depois de tanto tempo de carreira, é legal buscar novos formatos de show, novos jeitos de mostrar nossa música, conta o vocalista Di Ferraro.

No repertório estão os principais hits da banda como Cedo ou Tarde e Só Rezo,
além de músicas novas e alguns covers escolhidos por eles. O set list é diferente, mas os sucessos da banda não vão faltar.

Os arranjos para o show foram feitos por eles mesmos. Na verdade, todas as músicas são compostas assim, de forma acústica. Então, só vamos mostrar a canção da maneira como ela foi feita, conta Di.

Estamos no meio da turnê do disco Em Comum ainda. É possível que a gente use alguns elementos de cenário dela. Mas o forte desse show será uma luz diferente, especial para a noite, conta Di. A ideia de montar um show acústico é um sonho antigo da banda. Já fizemos algumas brincadeiras entre amigos, apresentações pequenas para eventos específicos, mas em um Teatro grande e prá valer está sendo uma experiência ótima, completa.

Serviço:

Data e horário: Dia 04 de agosto de 2013 (Domingo), às 19h

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório

Endereço: R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

Preço: A partir de R$ 55,00