Divulgação – O guerreiro da semana é Jeff Sabbag

Acabou o Carnaval, veio a pandemia. Quando percebemos já estamos em novembro. Este ano passou mais rápido que os casamentos da Gretchen. As decorações natalinas já estão em pauta. O Shopping Jardim das Américas lançará na sexta-feira dia 13/11 sua decoração. A temática será Alice no País das Maravilhas. Gostei! Trará leveza a um ano extremamente sombrio.

Bela atitude!
O Crossroads encontrou uma maneira super bacana para amenizar as dificuldades oriundas do distanciamento social e consequentemente as mazelas de seus funcionários em pagar suas contas. Aproveitando a parceria criada pela Jägermeister do Brasil com o artista plástico Mazola Marcnon, leia-se #savethenight, o Cross fará rifa de um kit contendo uma garrafa de Jäga personalizada e dois copos. Toda renda arrecadada será revertida ao seu quadro de colaboradores. A rifa custa apenas R$10. Participe e ajude quem precisa!

Atenção artistas e arteiros!!!
A fintech curitibana EBANX lançou seu edital par captação de projetos para 2021. Serão analisados propostas com os seguintes cunhos: Cultural, social, esportivo, protagonismo feminino, empreendedorismo, diversidade, inovação e tecnologia. As inscrições vã até o dia 0811. Corre lá que ainda há tempo: Edital EBANX Community 2021.

Ele voltou!
Reabre no dia 12/11 o lendário e icônico Taboo. Depois de alguns anos funcionando como espaço de eventos, o Taboo volta a funcionar como bar e restaurante. Sempre mantendo o excelente padrão de atendimento e qualidade. Desejamos sucesso e vida longa!!! No mais, uma ótima semana a todos. Se cuidem!