Thaís Pacholek usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre uma história de vida dela, neste domingo 15. Com uma foto tomando sol, a atriz falou sobre a trajetória dela desde a infância e relembrou quando teve câncer. “Vou contar a história dessa menina da foto: Começou a fazer teatro aos 9 anos para se livrar da timidez. Nos ínterins, jogava vôlei e futsal pela escola. Sempre tímida, reservada. Otimista e batalhadora. Em paralelo a formação de artes cênicas se formou em Jornalismo. Trabalhou nas duas áreas… Muitas peças de teatro. Reportagens”, começou.

Na legenda da publicação, ela continuou: “Aos 18 saiu de casa e se mudou para o RJ. Aos 22 anos teve câncer…. O chão dessa menina parecia desabar. Aí o otimismo e a família seguraram a onda. Medos. Ponto. Vitória. Aos 23 fez sua primeira novela em São Paulo. Aos 36, 8 foram feitas. Entre RJ e SP continua sua trajetória. Ela não desiste fácil”.

Thaís ainda convidou os seguidores para também fazerem esse exercício de autoconhecimento. “Difícil mas muito interessante escrever a história dessa minha personagem preferida: Eu. Coloque no papel a sua história também”, escreveu.

“Você vai ficar sem fôlego e vai perceber que somos seres únicos, cada qual com a sua personalidade, capacidade e propósito de vida. Aproveite que hoje é noite de lua nova. A cada lua nova gosto de plantar novas intenções. Plante as suas também!”, finalizou ela.

Thaís Pacholek é casada com o cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, desde 2014. Eles são pais de Luís Miguel, de quatro anos.