NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

O Condor Super Center foi homenageado pelo Provopar por sua atuação na Campanha Espalhe Calor. Da esquerda para a direita, Elaine Munhoz, diretora de marketing do grupo Condor; Fernanda Richa, secretária da Família e Desenvolvimento Social; Wanclei Said, diretor administrativo do Condor e João Luiz, gerente comercial da rede.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Priscilla Fiedler

Alto astral na comemoração do 79º aniversário do Círculo Militar do Paraná. Entre sócios e convidados que se reuniram no salão Rubi para brindar mais um ano esteve presente o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet. Foi recepcionado pelo presidente do CMP, Cel. João Almeida e sua esposa Vera Almeida e também pelo diretor do departamento social do clube, David Lauffer (à dir.).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação
Sandra Bibas, Gilka Feres, Carmem Boscardim e Fátima Nogueira Vieira no Chá da Primavera, realizado sábado em prol da Casa da Criança, instituição que atende 100 pequenos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Molecada sem noção
Brincar de apagar é a nova sensação nas escolas. O péssimo exemplo foi copiado de um filme e funciona assim: primeiro a criança faz uma respiração tipo cachorrinho por um tempo, depois encosta em uma parede e um amigo vem e pressiona o peito, na altura do coração, até que o outro desmaie, apague totalmente. É chocante! É preciso que pais e educadores fiquem atentos.

É a recessão
Pelo jeito está ruim para todos mesmos. Segunda-feira pela manhã recebi um e-mail de um site de desconto com oferta do Mac Donalds, vendendo combo com Bic Mac, fritas, refrigerante e sundae por R$ 14,90. E tem gente que frequenta e paga preço cheio.

Com atropelamentos
O polêmico granito da Bispo Dom José tem feito a alegria da garotada do skate. A calçada no local virou pista, aliada aos reforçados bancos de madeira, que servem de obstáculos. A moçada aprovou.

Perguntar não ofende
Com a confirmação da ponte sobre a baia de Guaratuba vai ser liberado o tráfego pesado, que acontece muito entre portos na região, circular no local?

Só ria mesmo!
Marco Zenni, um dos maiores nomes do stand-up comedy do país, volta a se apresentar amanhã no bar Curitiba Comedy Club, com o seu show solo Só Ria.

Vai até sábado…
…o Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba, no Shopping Crystal.

Vem por aí
A segunda edição do Centro Histórico Divertido, dia cinco de outubro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br